Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogo americano maça kit com 2 peças






Ola meninas e meninos,bom dia!!!
Esta aqui mais um jogo americano,muito bonito e ao mesmo tempo romantico .
Quem disse que maça precisa ser vermelha,rsrsrs...
Espero que o pessoal aprove,ainda esta sem dono.
Hoje cai da cama,so assim para render os projetos e dar conta de tudo.
Estou com um probleminha em mandar recados para algumas amigas.
Acredito que seje a net so pode, nao sao todos os blogs somente alguns.
Mesmo assim vou ter pasciencia e continuar tentando,uma hora da certo.
Amigas queridas,obrigada pela força.
Linda quarta para todos que passarem por aqui.
Beijos...

4 comentários:

Valéria disse...

Nossa, suas mãozinhas estão que estão, hein, rsrsrs
Cada trabalho fofo! Eu adoro essas maçãs. Imagina só que mesa mais linda! E você tem toda razão, quem disse que elas tem que ser vermelhas? Adorei!
Aliás, adorei o jogo do post anterior, também. O tecido verde por baixo da maçã deu mais destaque, ficou lindão.
Você nasceu pra fazer arte, sabia? Parabéns!
Beijocas
Valéria

Quenina disse...

SIMPLESMENTE LINDO!!!

MÃOS DE FADA, PARABÉNS..

BJSSSS

Daiane disse...

Nossa quanta maça..aqui é o paraíso para minha cozinha..rsrsrs a decoração é toda com maças...
Amiga, sobre os comtarios, uma amiga me deu a dica...qdo vc vai comentar e o volta para o login vc precisa desmarcar a opção "continuar conectado" e fazer o login normalmente q o comentario entra certinho...tenta e depois me diz se funcionou...comigo esta funcionando.
Beijos
*Daiane

Beth disse...

Não precisam ser vermelhas não,mais precisam ser lindas como essas que você fez!!!Ameeeeei de verdade!!!
Bjs querida.