Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mini malinha tamanho medio



Bom dia pessoal!!!
Aqui esta um friozinho uma chuvinha gelada.
Quero ver depois o frio que vem,so mesmo tomando um capuccino.
Esta malinha fiz para dar de presente para minha subrinha e afilhada Thielinha.
 Ela adorou ,colocou no pulso e ficou desfilando,ela so fez tres aninhos.
Na ultima foto,vejam a minha plantinha Catarina ,hoje posou  de modelo e meu Anjinho ficou so espiando,rsrsrs...ja vou,mais tarde volto com novidade frequinha.
Uma linda tarde para todos, queridas obrigada pelos recadinhos.
Beijos...

2 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Anja!!!
Linda bolsinha!! Queria muito fazer trabalhos assim de patch e tal... mas ainda não tenho máquina, fico só babando nas coisas bonitas que as amigas fazem!! rsrsrs

Beijokas... até mais!

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Desculpe a minha saidinha daqui. volto mais animada. Amei tudo aqui. A bolsinha e a florzinha que gracinha. Parabéns!
Bj