Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 19 de junho de 2011

Necessaire com preguinhas


Oi  pessoal!
Aqui tem mais um trabalhinho que fiz esta semana.
O detalhe desta foto e a minha modelo Catarina que a minha plantinha e o meu anjinho que so fica espiando tudo,rsrsrs...
Bom final de semana para todos,obrigada pelas visitas.
Beijos...

7 comentários:

A BETI disse...

Olá amada!
Vou quer uma necessaire igualzinha essa fofura.
Desejo um maravilhoso final de semana para vc.
Bjsssssssssssssssssssssssssssss

Beth disse...

Ficou linda!!!Amei esse tecido floral!!
Bom domingo,
Bjs.

Lilia R. disse...

Olá Angela, amei essa necessaire, muito linda!
Obrigada pela visita em meu blog e deixar o seu lindo recadinho, adorei!
Um ótimo fim de semana com a glória de Deus!!
beijos


www.artesdalilika.blaogspot.com

Maria Girassol disse...

Oi querida,

adorei a necessaire, linda mesmo!

Obrigada pelas palavras carinhosas!
Vc é um anjo! rsrss

xeiros

Neide artesanato disse...

Oii amiga estou aqui para agradecer sua visita,Beijoos!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Ângela, td bem?

Vc é uma fada com agulhas e linhas, amei td! Fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.
Tou ficando pra conferir td que faz bem de pertinho.
Brigadão por ta participando do sorteio, fico feliz em tê la por lá!

Um bjo grande,

Lu Gradice disse...

OI Colega!!!!!
Venho agradecer o carinho e ver as novidades. linda a necessaire.
Tenha um otimo feriado,bjs.
LU GRADICE