Trabalhos artesanais

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com bordados a maquina,croche,feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacolorida@hotmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pano de copa em patchwork


VENDIDO para dona Nair

                                                       
Molde flores e borboletas


                                          

6 comentários:

Marli disse...

Olá Angela!
Dali, menina arteira.
Cada dia me uma surpresa mais linda do que a outra.
Bjs,
Marli

Artes em ponto cruz disse...

Oi Anja!

Que lindo esse paninho!Ficou delicado,harmonioso,adorei!Sou admiradora do seu trabalho,seguidora do seu blog,tenho seu blog na minha lista de favoritos para acompanhar as novidades nas suas postagens!Parabéns!Seus trabalhos são maravilhosos!Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Sue Paula disse...

Bom dia, Angela!
Ficou um quadro! Nem dá vontade de usar um pano linnnndo destes. Tem que ser só para enfeitar!
Que Deus continue te dando muuuiiita inspiração.
Abracinhos floridos
Sue

Valéria disse...

Que coisa mais linda, não me canso de elogiar seus trabalhos!
Já eram bonitos, mas não sei porque agora estão mais lindos ainda! Parabéns!
Beijos
Valéria

Teto Doce disse...

Oi Angela, que graça. Adorei!!!!

beijinhos, boa noite.

Silvia Mingardi disse...

olá Ângela... parabéns pelo capricho... admiro muito seus trabalhos...
Tenha um dia excelente...
Beijos!!!