Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Xicara em patchwork

Bom dia meninas,meninos!!!
Rendinha Colorida nao para mais,graças a Deus que esta  me abençoando,com saude e muita força de vontade.
Esta xicara e muito facil de fazer,com poucos retalhos saem peças lindas.
Esta ja esta vendida,foi Fani que a comprou.
Olha o mode aqui:
E um passo a passo com medidas e tamanhos.
Nao fui eu que fiz retirei da net.

Esta xicara da para usar  como:
porta vasinho de flor,porta cha,baleira,bomboneira,etc
Como a pessoa achar melhor.
Amigas queridas obrigada pelas palavras e carinho.
Que esta quinta seja marvilhosa para todos nos.
Beijos...


6 comentários:

MARİFETANE disse...

çok güzel..tebrikler..

Déborah Belmiro disse...

Oi Angela!!!
Muito lindos seus trabalhos!!!
Amo essas xícaras... mas como ainda não tenho máquina de costura fico só na vontade de fazer (ter) uma!!!

Beijokas... boa quinta feira!

Valéria disse...

Eita, as mãozinhas estão que estão! Você merece muitas encomendas, olha só que coisa mais linda!! (eu amo essa cor!)
Beijos
Valéria

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Linda xicara.
bjtos.Nile.

ROSANE MARIA - CANOAS-RS - BRASIL disse...

OLÁ TUDO BEM!!
ENCONTREI SEU BLOG HOJE E ADOREI, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
MUITO LINDA ESTA XICARA, VOU TENTAR FAZER UMA COM OS TECIDO QUE TRABALHO(LONA) , SE CONSEGUIR EU MOSTRO NO MEU BLOG.
AGUARDO SUA VISITINHA.
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
BEIJOS

Artes na Tela disse...

Olá. São muito bonitos os seus trabalhos artesanais. Por isso te convidamos para comercializar seus produtos em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço