Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 7 de junho de 2011

Xicara em patchwork


Bom  dia amigos!!!
E...segunda feira boa...
...com tantas coisas para fazer,graças a Deus com muita disposiçao.
E voces como andam ,espero que o final de semana tenha sido muito gostoso em materia de comida,rsrs... Claro divertido e bem caloroso com os familiares.
Na minha casa foi assim,ou melhor na casa de mamae,estava maravilhoso.
Hoje esta aqui mais uma xicara em patchwork que fiz na sexta feira,e foi vendida para dona Nair.
Ela ama enfeitar a casa . E um senhora muito caprichosa com suas coisas.
Gosto de pessoas assim que cuidam bem do seu lar,por mais modesto que seje uma casa limpinha e arrumadinha e uma delicia.
Agora vou ,volto logo com novidades.
Obrigada queridas companheiras pelos recadinhos e carinho que e muito bom receber,considero como fonte para incentivo a poder trabalhar a inovar.
Fiquem bem,
beijos...

3 comentários:

Marli disse...

Olá Anjo!!!
Está linda!!!
Você está fera na custura.
Parabéns!!
Bejs e boa semana.
Marli

Cristal disse...

Oi!!! Que linda! Vim desejar uma abençoada semana, bjos...

Déborah Belmiro disse...

Oi flor!!!
Amei seus trabalhos!! Estão maravilhosos!!

Beijokas... tenha uma boa semana!