Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Xicara em patchwork

Vendida para dona Maria de Londrina,ela adora estas coisas.
Hoje estou passando rapidinho para nao deixar de fazer a postagem do dia .
Tambem para agradecer as visitas e recados .
Mais tarde farei minhas visitas.
Boa tarde!
Beijos...

8 comentários:

vitoriascroche disse...

oI aNJA QUERIDA...QUANTO TEMPO...ESTÁ DIVINO SEU BLOG SEUS TRABALHOS SEMPRE TÃO CAPRICHOSOS...CLARO QUE PODE PEGAR SIM...NA VERDADE FOI UM E-MAIL QUE RECEBI E ADOREI...BJS...

Pontinhos da Naninha disse...

aaaadooorooo,seus trabalhos são lindos adoro patch

beijos

Cristal disse...

OI! QUE LINDA! ADORO SEUS TRABALHOS SEMPRE IMPECÁVEIS...BJOS...

So artes disse...

Que linda que ficou Angela..seus trabalho sao sempre tao bem feitos, parabens!!!
Beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So *Ü*

Artes da Jane disse...

amiga, me ajude.. seu blog é parecido com o meu.. me ajude a mudar o template.. não estou conseguindo..
queria colocar um desenho em cima, no nome artes da jane.. me ajude.. bjus
me add no orkut se vc não me tiver...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14422673037270398843

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Vim ver as novidades, linda essa xicara, adorei as cores.
Tenha uma otima quinta,bjs.
LU GRADICE

Marli disse...

Olá Amiga!
Estou passando para deixar um beijinho de agradecimento pelas visitas constantes em meu catinho.
Quando o trabalho é perfeito, logo é vendido.
Abraços,
marli

MARİFETANE disse...

Olá amigo, muito bonito saco bonito nas mãos de um link para minha lista de amigos teve visitas de saúde, por favor, desejo um amor bom fim de semana ..
http://www.marifetane.com/