Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Xicara em patchwork

Boa noite meninas e meninos!
Esta xicara foi feita para mim,afinal eu tambem gosto de um enfeite bonito na cozinha.
Ja estou colocando meus saches de cha na xicara.
Quando vem visita coloco na mesa,todos adoram.
Poristo ja fiz varias,a mulherada nao se aguenta.
Agora vou dar um passeio e visitar as amigas.
Obrigada pelas visitas.
Lindos sonhos!
Beijos...

6 comentários:

Lilia R. disse...

Oi Angela, que xícara linda heim!
Preciso aprender fazer uma xícara dessas,ficou bem bonita e versátil,amei!
beijos



www.artesdalilika.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Mas é linda, com certeza vc tinha que ter a sua, nao é mesmo?
beijinhos querida e um otimo feriadao pra vc
So *Ü*

Beth disse...

Oi minha querida.
Suas visitas são muito especiais e os recadinhos então,únicos e preciosos!!Só podem vir de um coração tão belo quanto o seu!!
Obrigada pelo carinho!!!

A xícara ficou linda e é uma idéia muito charmosa para guardar chazinhos.
Bjs.

Nile e Richard disse...

Olá Angela.
Linda xicara.gostei muito.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Cleci disse...

Muito linda estas xicaras!!

bjos, Cleci

Déborah Belmiro disse...

Olá Anja!!!

Já disse que amo suas xícaras, né?!!
Ah... ganhei uma de patch para colocar os saquinhos de chá, mas o modelinho é diferente... depois vou postar ela no blog!!

Beijokas... bom feriadão!!