Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boina com aba + grafico

Ola,bom dia para todos!!!
Esta fui eu quem fez,gostei muito do resultado.
Facil e rapido de fazer.
Este modelo e o grafico encotrei na net.

Obrigada para todos que passam por aqui,
mesmo que para dar uma espiadinha.
Bom domingo!
Beijos...

26 comentários:

Fátima disse...

Nooossa, ficou muito linda! Parabéns!
Tem concurso com prêmios no meu cantinho, venha brincar com a gente.
Bj

Josimar disse...

que linda!
Tô louca pra fazer uma pra mim, só que a lã que eu escolhi é meio grossa, será que vai dar certo?

bj

Nelma Santos disse...

olá ,quanta coisa linda tem por aqui hein , gostei d+ , parabéns por seus lindos trabalhos, vou tentar fazer essa boina é muito linda, já estou aqui seguindo vc , um beijo fica com Deus, nelma santos.

Carmen disse...

Olá Angela!!
Linda boina, quem sabe, sabe né!!!
Feliz dia do amigo!!
Beijos!!

SIL MIZEL disse...

Obrigada amiga., pela visitinha básica no meu bloguinho., bom dia do amigo tb!
obrigada!!

lindo lindo esse trabalho..

sabe que ak em casa esse acessório., tipo chapeu., boina etc., é muito querido para as meninas., elas sempre usam...

lindo mesmo...

bjs e otima quinta feira

Artes da Gidelma disse...

Amiga, obrigada pela visita, feliz dia do amigo também, atrasado né, estava viajando. Que boina linda, vou fazer uma assim que tiver um tempinho.
Bjos!!!

Lu Gradice disse...

OPi Colega!!!!
Que linda essa boina, e com grafico assim que eu gosto. Tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Lilia R. disse...

Oi Angela, linda boina, obrigada pelos recadinhos maravilhosos que você deixou em meu blog, amei, pessoas sensíveis escreve com o coração!!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Sue Paula disse...

Ainda que atrasado, feliz dia do amigo para vc tb, Angela!
Estive em Maringá e peguei lindos dias de sol, adorei!
Parabéns pela linda boina e obrigada pelo gráfico.
Uma semana de paz, amor e inspiração para vc!
Abracinhos
Sue

A BETI disse...

Oi Anja!
Ficou linda a boina!
Um belo fds.
Bjssssssssssssssssssssss

Sandra disse...

Oi amiga, tdo bem com vc?
Passei pra fazer uma visitinha, saber como vc está, e dizer que fiz uma singela homenagem a vc, que eu admiro tanto por seus trabalhos lindos!
Mudei o nome do meu blog inspirado no seu que sempre achei uma gracinha!
Sempre achei mto fofo o nome de "Rendinha Colorida", então, mudei o nome do meu blog que agora passa a se chamar..."Renda Dourada", em homenagem ao "Rendinha". Homenagem simples, mas espero que goste, o nome realmente foi inspirado no seu cantinho que sou fã de carteirinha!!
Mil beijinhos e uma ótima semana pra vc, querida!!!
San.

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Angela! Me apaixonei por tudo em seu blog, tudo muito bem feito, e de uma delicadeza e tanto. Já estou te seguindo. Tenha uma semana maravilhosa. Bjoss

Sandra disse...

Oi Angela!!
Amiga, não tem o que agradecer, imagina. eu que agradeço por seu blog ser tão inspirador, a começar do nome. E vc merece mtas homenagens sim, por ser tão simpatica! Realmente tem vezes em que as tarefas apertam e a gente tem que dar uma sumida mesmo, não tem jeito...rs...Sempre que puder, venha me visitar sim, pq vc é mais que bem vinda sempre!!!
Olha só, tem selinho no meu blog pra vc, querida. Assim que puder, da uma passadinha lá pra pegar, vc merece!!!
bjs ,se cuida e sempre que puder,apareça.
Bjs e uma semana abençoada pra vc!!
San.

Valéria disse...

Oi minha linda,
Estava eu, passeando pelos blogs, quando lembrei de você, e pensei: Cadê a Anja??
Vim te ver, deixar beijinhos e espero que esteja bem, que só esteja sumidinhas por causa de muitas encomendinhas de coisas fofas que você faz!!!!
Beijos
Valéria

Nadir Souza disse...

Olá Angela querida!

Tudo bem?

Estava com saudades.

Obrigada pela visitinha, achei bem colorido aquele tapete, mais até que ficou legal nê?

Com sua arte você me inspirou muito nos meus tapetes, inclusive o de Coração.

Tenha um bom final de semana.

Abraços

Cat disse...

Olá, bom dia.
Passei para ver as novidades e adorei as boinas com o gráfico.
Desejo-lhe uma boa semana.
Beijinhos
Cat

Artes da Marga disse...

Oi Angela minha amiga do coração!
Saudades de vc. Estive sumidinha daqui pq a vida me ofereceu um pepininho meio amargo para descascar srrsrs. Amei essa boina. Deixa qualquer tipo de rosto bem bonito. Eu amo. Passa no meu blog e deixa um recadinho para um amigo bem querido. Garta!
Bjs

Carmen disse...

Oi Angela!!!
Estou passando para dar um oizinho!!
Lindas boinas e pelo friozinho, muito trabalho para vc, né?!
Bjs

Artes em ponto cruz disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Linda boina!Parabéns!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Angela, que lindas boinas, será que vc poderia postar a receita, sou principiante e me ajudaria muito, obrigada
Aparecida
aptdrade@ig.com.br

Regina disse...

Bom dia Anja! Muito bom ter sua presença na Casa de Retalhos.
Seu blog é muito bacana, e essa boina super linda.
Um ótimo final de semana pra você

LOURDES ROSA disse...

OLÁ TUDO BEM? PASSEANDO NA NET ACHEI ESTE CANTINHO RECHEADO DE COISAS LINDAS JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE MINHA FILHA ME PEDE UMA BOINA, HOJE ACHEI O MODELO QUE ELA TANTO QUER, OBRIGADA POR COMPARTILHAR. ABRAÇOS LOURDES

CLAUDIA LIMA disse...

Passei por aqui pra conferir as novidades e fazer uma visitinha básica. Adorei seu blog. Bjus e bênçãos.

Sandra - Ninha Croche. disse...

Angela querida! Vim te desejar um final de semana maravilhoso. Beijokas

Ana Paula disse...

Olá gosto muito dos seus trabalhos,criei um blog para mim e estou bem no comecinho,gostaria de ter você como seguidora,bjs...

canto e encanto disse...

vim visitar seu cantinho e me apaixonei
parabéns
venha conhecer o meu tb
abraços