Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 3 de julho de 2011

Necessaire com preguinhas e flor em feltro

Ola pessoal!
Depois de um tempinho sem internet,finalmente estou aqui para compartilhar mais este trabalhinho com todos.
A flor foi feita em feltro e este molde encontrei na net,achei muito bonita esta flor e resolvi fazer.
O resultado foi  maravilhoso podendo brincar com as cores.
Linda!
O pouco que fico longe do meu blog ,sinto saudades.
Agradeço o carinho das amigas queridas que sempre passam por aqui para deixar um pouco de carinho e mesmo os visitantes ocultos.
Bom final de semana para todos que passarem por aqui.
Beijos...

12 comentários:

Andressa disse...

Olá Angela....
Q delicadeza...muito linda sua necessaire...amei!
beijunhus e até mais.

Beth disse...

Oi querida.
A necessaire ficou uma fofura!!O tecido é muito cute e a florzinha linda!
Tenha um domingo de paz e abençoado!
Bjs.

Lilia R. disse...

Oi
Angela, obrigada pela visita em meu blog.Seus trabalhos são maravilhosos, tem que amar mesmo o que faz, por isso que você faz coisas lindas!
A necessaire esta de cair o queixo!!
Bom finalzinho de semana!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Artes da Gidelma disse...

Ficou linda, otima semana!!!

Sue Paula disse...

Que lindo trabalho, Angela! Trabalhar com feltro é muito bom, né?! Linda flor!
Uma semana cheinha de paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

SIL MIZEL disse...

muito fofo esse molde de flor..

eu acho realmente linda aquelas de organza...vc sabe fazer!! bjs

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Linda a necessaire, a florzinha ficou perfeita deu o toque especial.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim agradecer a visitinha e dar uma olhadinha nos seus trabalhos.
Parabens é tudo lindo!!!
Beijinhos...Sandra Allima.

Letícia disse...

Olá Angela, tudo bem?

Adorei este seu jogo http://anjoartes.blogspot.com/2010/04/jogo-de-tapete-para-banheiro-primavera.html. é lindo
Quanto vc me cobraria um destes com as 3 peças e na mesma cor da foto?

Meu cep é 92035-570

Abraço
Letícia

Artes em ponto cruz disse...

Oi Angela,

Como é bom receber sua visita e comentário carinhoso,muito obrigada.
Estou encantada com essa necessaire,delicadeza,bom gosto,perfeição....maravilhosa!
A flor em feltro deu um toque a mais na peça,ficou linda demais!
Trabalhar com feltro é muito gostoso,estou levando o molde comigo,beijinhos.


Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Olá Anja, vim avisar que tem selinho p vc lá no blog.
Beijos
Vanessa

Anja disse...

Voce sabia que...

Sorrir e amar,
e dedicar-se aos
momentos felizes da vida...

Por isso,um momento triste,
lembra-te de um sorriso.

Amizade por mais curta que seja,nunca e esquecida.
Pois o amor nao morre,
ele dorme,para acordar
mais lindo do que nunca.

Sorria e
Tenha um Otimo dia!

Obrigada,beijos...

Anja