Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Xicara em patchwork e selinho


Bom dia amigos!
Espero que todos estejam muito bem.
Esta xicara foi feita com um pedido especial.Um rapaz,Ricardo gostou do meu trabalho,
encomendou pra presentear sua mamae.
Um jesto de carinho e eu muito feliz por estar agradando com meu trabalho.
Ganhei este selinho da VANESSA.
O blog dela e muito bonito e com muitas variedades
Aqui esta o endereço para quem quiser conhecer.
Obrigada Vanessa por se lembrar de mim com carinho.
Obrigada a todos que por aqui passam.
Otima quarta!
Beijos...

8 comentários:

SIL MIZEL disse...

OI querida., a chícara é mesmo linda....eu ia amar ganhar uma pra enfeitar minha cozinha...

olha..porque vc não divulga já p preço..dos trabalhos..

otima quarta

bjs

Marli disse...

Olá amiga!
Que graça, mais gostaria de saber como vocês utilizam essa xícara,é só para enfeite.
Essa está muito linda.
Gostei.
Abraços,
marli

Artes da Gidelma disse...

Amiga adorei sua visita e a mensagem é linda, amei, obrigada.

Parabéns pela xícara, ta linda!!!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Venho agradecer as sua lindas mensagens, e apreciar essa linda xicara. Tenha uma boa noite,bjs.
Lu Gradice

Márcia disse...

Oi, Angela!
Adorei o seu novo visual!
E tbm seus trabalhos são lindos.
Ficou mega fofa esta xícara!
Bjs!
Márcia França

Paula Priscilla disse...

ô amiga...
amei o comentario!!
Lindas palavras!!
Desejo td d bom a vc e que suas palavras sejam de grande utilidade a mtus!!
Beijos

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Desculpe a demora. Meu blog voltou ao normal depois de um tenebroso inverno só depois que instalei o google chrome. Estava com saudades de amigas como vc. Parabéns pelo selinho. A xícara de pat ficou lindona.
Bj e bom final de semana

Nita disse...

Belíssimo!
Beijinho e bom fim de semana.