Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 2 de outubro de 2011

Cobre bolo vaquinha

Ola,bom dia para todos!!!
Depois de uma temporada sem internet,volto com novidades e saudades.
Agradeço as amigas que deixaram carinho para mim neste tempinho que fiquei afastada,estou muito feliz.
Vou visitar a todas e deixar o meu carinho tambem.
Este e meu primeiro cobre bolo,depois de queimar a mufa por um longo tempo consegui faze-lo do jeitinho que eu queria,amei!!!
Aceito encomendas
Para visualizar melhor clique na imagem, voce podera ver melhor os detalhes.
Agora vou matar a saudades de todas.
Bom final de semana para todos que passarem por aqui.
aquele abraço,beijos!!!

8 comentários:

Lilia R. disse...

Oi Angela
Que bom que você esta de volta, lindo cobre bolo vaquinha, ficou demais de fofa!!
beijos e um ótimo fim de semana!!



www.artesdalilika.blogspot.com

Sandra disse...

Oi amiga,que bom que voltou, vc faz mta falta com seus trabalhos lindos. Amei a vaquinha, fofa demais!!
Ótimo final de semana, fica com Deus, e nao some, hein!
Bjs
San.

Valéria disse...

Oiiii,
Agora entendi porque você disse "coincidência", rsrsrs
Você fez uma vaquinha!!!!!!
Ficou linda, linda. Muito chique toda em vermelho, vai pra festa, rsrsrs
Beijos e um lindo final de semana.
Valéria

Sue Paula disse...

Demais de linda, Angela! Amei!
Dias lindos e floridos para vc!
Abracinhos
Sue

michele andrade disse...

Linda peça, adoro vaquinhas!
Bjs e bom domingo.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Que bom que esta de volta, lindo esse cobre bolo.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Anônimo disse...

Ola,
Parabéns pelo seu belo trabalho. Divulgue ainda mais por colocar seus trabalhos em nosso site. www.artesnatela.com.br
Artes na Tela

Artes na tela disse...

Ola,
Parabéns pelo seu belo trabalho. Divulgue ainda mais por colocar seus trabalhos em nosso site. www.artesnatela.com.br
Artes na Tela