Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tapete florata


"Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua peleOs seus cabelos desenhouCada detalhe
Num toque de amor
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!"
Deus te fez especial!!
Abraços


                                   Bom feriado a todos!!!
                                             Beijos...

7 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Somos mesmo especiais para Deus!
Parabéns pelo belíssimo tapete.
Abracinhos floridos
Sue

Executiva de Panela disse...

Oi Angela! Vim conhecer seu blog e achei uma graça! Este é o tapete de corda mais bonito que já vi até hoje. Parabéns! Um abraço, Paula www.executivadepanela.com

Marta disse...

Obrigada, Angela, por nos presentear com tanta beleza. Bjim

Marli disse...

Bom dia meu anjo.
Vim deixar um beijinho de bom dia.
Seu tapete e os outros trabalho ficaram lindos.
Beijinhos,
Marli

A BETI disse...

Oi linda!
Lindo poema!
Lindo tapete!
Bjssssssssssss

Sandra disse...

Oi amiga!!!
Que saudades de sua visitinha!
então, esse problema de postagem, nao é com todas as amigas tb, só alguns blogs. Espero que passe logo esse problema. Amei o tapete, que lindo!!! Parabens pelo capricho, vc como sempre arrasando!!
Ótimo final de semana, bjs.
San.

Suelen disse...

Ola, eu amei seu trabalho, esse tapete eh simplesmente maravilhoso.
Voce vende???
Bjs