Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 17 de dezembro de 2011

Caixa reciclada para temperos tomates


Bom dia para todos!
Este potinho foi um pedido da amiga Ednalva,apaixonada por artesanato .
Sugeriu tomates para enfeitar a tampa,ela amou o resultado.
Esta caixinha ficou uma gracinha.
Amigas queridas aos poucos estou passando em seus blogs para ver as novidades e conversar um pouco.
Tenham um lindo dia.
Beijos...

6 comentários:

Bruxa da Thaberna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria disse...

Oiii!
Tava com saudade, estou meio sumida do blog.
As coisas por aqui continuam tudo muito lindo!
Esse pote ficou show com esses tomatinhos, amei!
Você sempre tão caprichosa e criativa.
Beijos
Valéria

Sue Paula disse...

Bom dia para voce também, Angela!
Lindo enfeite com tomates, eu ainda não tinha visto. Se morássemos perto, ia oferecer vidros e potes para você. Sempre lavo os recicláveis, e vidros e potes vou guardando, não consigo "jogar"...
Abracinhos floridos
Sue

Sandra disse...

Não to dizendo que vc arraaaaaaaasa!!!!!!!!Lindo, lindo, lindo!!!
Bjks
San.

Beth disse...

Belo potinho minha linda!!
Ficou um amor!!
Bjs.

Nica Crochê disse...

passei pra te desejar um feliz natal cheio de paz e muitas conquista eu ano novo.