Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 18 de dezembro de 2011

Galinhas gordas

 Ola pessoal!!!

Estas galinhas foram encomendas da Cristina,fatima e Rosemeire


Aqui esperando pelas cristas,gogos , bicos e asas.
Este e meu cartao,eu mesma fiz.
Obrigada amigas queridas por sempre passarem por aqui me dando alegria.
Bom final de semana.

Beijos...

4 comentários:

Sandra disse...

Olha eu aqui novamente!!
Amei essas gordinhas, que fofas. Sou suspeita pra falar, adoro galinhas, vaquinhas,acho tdo uma fofura!
Bjks amiga e ótimo final de semana. Vc recebeu meu e-mail pra os moldes?
San.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Vou bater o ponto aqui direto, rs. Quanta coisa linda...Olhei tudo. Adorei. As vaquinhas gordas ficaram fantásticas.


Bjos Luzia

Luzia Lira Pedagoga disse...

As galinhas, rs. Falei vaquinha. Mas a vaquinha tb ficou muito linda!!!



Bjos Luzia

Nadir Souza disse...

Ola amiga!

Obrigada pela visita.

Lindas suas vaquinhas, parabéns pelo trabalho.

Feliz Natal!


Abraços