Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Paninho de copa


Boa noite!!!
Esta e uma encomenda da Silvia.
Vai dar de presente a psicologa do filho.
Otimo presente.
Lindos sonhos para todos.

Beijos...

8 comentários:

Beth disse...

Que paninho mais fofo!!Perfeito!!
Amei a sua etiquetinha ; )
Parabéns pelo trabalho!!
Tenha um Feliz Natal com Jesus!!
Bjs amiga.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Esse paninho ficou 1000. Amei. Adoro essas cores. Esses bichinhos de pena, rs. Amo aves.Lindo, lindo!


Bjos Luzia

Sandra disse...

Oi amiguinha!!!
Angela,amei os moldes que me enviou, que coisas mais fofas, genteeee!!
Com certeza, farei coisas lindas, não vejo a hora. Só vou esperar passar as festas,pq agora...rs...nem que eu queira...rs...
Achei um mais fofo que o outro,e as vaquinhas, o porquinho,aiiii!
Amei td, mto obrigada, vc é uma fofa!
Olha, se algum dia quiser algum molde,ou algo que tenha em meu blog, é só dizer, viu! E tb, o e-mail esta a sua disposição pra escrever a hora que quiser.
Mto obrigada. E esse pano esta lindo demais, com certeza um presente maravilhhoso!
Ainda volto pra lhe desejar Feliz Natal,viu!
Bjks da sua fã...rs...
San.

A BETI disse...

Olá Angela!
Lindo seu trabalho, e a etiqueta ficou maravilhosa.
Desejo a você e a sua família um Natal REPLETO de felicidades.
Bjssssssssssssssssssssssss

Lilia R. disse...

Angela
desejo a você e sua família um feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita saúde, paz, alegrias e iluminação são meus sinceros votos!!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Desejo a vc e seus familiares que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. E o Ano Novo cheio de esperança.
Lu Gradice

Carol Craft disse...

Olá floR.Estou te seguindo e coloquei vc na minha lista de blogs prediletos.Me coloque na sua lista de blogs prediletos tb.Ficarei mt feliz viu.Assim não nos perderemos de vista!

link:http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Cleci disse...

Ola amiga,
ja faz tanto tempo que nao passo por aqui para ver as novis..
hoje tirei um tempinho e vim ver o resultado foi ótimo coisas lindas que vc fez, parabens!!
Tambem aproveito para desejar um Feliz e abençoado Natal para vc e sua familia!

bjos, Cleci