Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Patchwork um otimo presente

 Ola pessoal,boas festas!!!
Aqui estao alguns mimos que  e encomendas.
Esta rosa e minha,claro que eu tinha ter uma.
 Esta foi encomenda da Ednalva para colocar na sua nova casa.
 Esta foi um mimo que dei para dona Bete.
Esta foi encomenda da Fatima para presentear sua amiga Ines.
Logo logo terei mais novidades,no momento nao estou conseguindo passar as fotos de minha camera para o computador.
Mas eu chego la,rsrsrs...
Hora que eu conseguir eu vou mostrar para voces.
Tenham uma linda terça.
Boa tarde,beijos...

6 comentários:

Sandra disse...

Amiga, passei pra lhe desejar um Feliz Ano Novo!!
Que esse novo ano chegue cheio de paz, alegria, harmonia, felicidade, e o mais importante, mta saúde! Pra vc e sua família. E claro, mto artesnato tb, não é,...rs...
Um ano cheinho de realizações pra vc querida, e que nossa amizade, ainda que seja recente,só se fortaleça. Bjks. e que venha 2012!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!
San

Sandra disse...

E amei as xícaras!!!!!!!
Ficou uma mais linda que a outra,mto delicada!!!
Bjks

ROSA GLACE disse...

Minha linda, amei seus trabalhos. Fiquei sem receber suas atualizações por muito tempo e hoje apareceu no meu blog. bjins e feliz ano novo.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
Belíssimos trabalhos.
bjtos.Nile.

ANA LÚCIA disse...

Lindezas de xícaras!!! Feliz 2012 para você e sua família!
Bjk,
Ana

Cleci disse...

passei para desejar um excelente 2012 cheio de muitas bençaos de nosso Pai maior!!

bjos Celci