Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tampas para potes de vidro





Bom dia para todos!!!
Estes potes eram todos simples,e com as tampas velhas.
A Silvia pediu para rareciclar as tampas.
Ficaram assim.
Espero que gostem .
Obrigada amigas pelos comentarios,estarei passando em seus blogs .
Tenham um lindo dia!
Beijos...

9 comentários:

Sidney disse...

Bom dia, amei seus pote, ficaram lindos, com carinho

Sandra disse...

Amiga,que fofuras!!!!!Amei a vaquinha, vc tem o molde, please!!
Se tiver, agradeço imensamente. O da balinha tb é lindo. tenho alguns vidros aqui que precisam ser reformados, e adorei as idéias. Vc como sempre nos encantando com essas maravilhas! Ótimo dia pra vc, e nao some mais, hein!!!
Bjs, querida!!!
San

Lilia R. disse...

Oi Angela,
Que trabalhos lindos, amei essa vaquinha, que carinha meiga!!
Tudo muito lindo e caprichado, adorei!
beijos e obrigada por compartilhar conosco!!

www.artesdalilika.blogspot.com

Solange disse...

Oi Angela,

Os potes ficaram lindos!
Parabéns!!!

Carmen disse...

Oi Angela!!!
Como ficaram fofas, estas tampas!!!
Uma idéia bem legal!!!
Bjs

Beth disse...

Oi Angela.
Mais ficaram muito lindos!!Já pensou nesses potinhos fofos cheios de gostosuras para presentear ?
Parabéns pelos belos trabalhos!!
Bjs querida.

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Muito lindo e inspirador seu trabalho com vidros e potes de sorvetes. Vc tem feito trabalhos maravilhosos.
Dias de muita inspiração, paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

Sandra disse...

Oi Angela!!
Adooooro suas visitinhas! Não precisa agradecer nada nao, eu só falo o que é verdade. Seus trabalhos são uma fonte de inspiração pra mim, não foi a toa que me inspirei em seu blog pra colocar o nome no meu. Claro que nao consigo fazer essas belezuras que vc faz, mas só de olhar, da vontade de fazer tdooooo!!
Claro que vou passar meu e-mail pra vc, fiquei maluca nessas tampinhas fofas! Desde já agradeço, vc é mto fofa me passando o molde. Se algum dia quiser, precisar de alguma coisa, do meu blog,é só dizer,viu.
Meu e-mail: sanirosa@bol.com.br
Se quiser me escrever tb, a qualquer hora, fique a vontade, amiga!
Bjs e um abençoado final de semana pra vc e sua família. Mais uma vez, mto obrigada pela atenção, amiga!
San

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera