Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Problemas tecnicos

Para minhas amigas que por aqui passam sempre.
Tenham um linda noite.
Beijos...
Ps:Estou com problemas para passar as fotos para o computador,
hora que eu conseguir mostrarei os novos trabalhos.

6 comentários:

A BETI disse...

Olá amiga!
Um maravilhoso e abençõado dia!
Bjssssssssssssssssssssssss

Sandra disse...

Amiguinha,espero que consiga resolver logo esse probleminha! E vc, td bem,querida?
Ótimo final de semana!!
Linda a msgs que postou.
Bjks
San.

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Vim lhe desejar um otimo fim de semana.bjs.
LU GRADICE

Lilia R. disse...

Oi Angela
lindo, seus trabalhos estão fofos demais, adorei!!
beijos

www.artesdalilika.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida muito bom dia! venho desejar um fim-de-semana muito abençoado,beijos...

Lilia R. disse...

Oi Angela
Vim agradecer o carinho, muito obrigada e um ótimo final de semana!!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com