Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estaçoes do ano em patchwork

Ola pessol,bom dia!!!
Hoje quero mostrar este trabalho que fiz para enfeitar minha cozinha.
Usei alguns retalhos e tecido cru para destacar os coraçoes.
Bordei as estaçoes do ano,pra ficar mais bonitinho.
As fotos nao estao em ordem pois coloquei uma estaçao errada,me desculpem.
 Para a primavera o melhor sao as flores
 Para o outono achei o tema romantico o ideal para a estaçao,adoro coraçoes e sempre coloco coraçoes em meus trabalhos.
 Borboletas para o verao,acho lindo,nao sei se combina...
Para o inverno nao quis colocar bonequinho de neve.Preferi colocar algumas flores vermelhas.
Para quem gosta de coraçoes e uma sugestao otima ,para enfeitar a casa.Eles tambem fiacam lindos no corredor da casa.Se quiser pode colocar palha com botoes para dar um ar mais country.
Minhas queridas amigas obrigada pelas visitas.Ate mais.
Tenham um lindo final de semana.
Beijos...