Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pote de doce reciclado vaquinha gorda

Ola Bom dia para todos!
Problemas resolvidos,ate que enfim...
Agora vou poder mostrar meus novos trabalhos para todos.
Esta vaquinha nao tenho molde,juntei uma parte daqui dali e ficou assim.
A latinha e daquele doce pe de moça que vende no atacado,nao queria jogar fora ,aproveitei para fazer este pote que pode ser um baleiro ou uma bomboneira ou outra coisa.
Aqui em casa ja esta virando deposito de reciclagem,rsrsrsrs...
Agradeço minhas queridas que sempre passam por aqui e deixam um carinho muito especial para mim.
Com certeza vou passar nos seu blogs para ver as novidades e matar um pouco da saudade.
Meu computador estava carregado de virus , agora o problema foi resolvido.
Desejo a todos um lindo dia.
Beijos...

8 comentários:

Sandra disse...

Que fofuuuuuraa!!!
Que bom que está de volta querida amiguinha!!
Vc faz mta falta. Agora eu que não estou conseguindo tempo pra estar no blog...rs...Mas é pq as aulas recomeçaram e minha casa está em reforma,imagina a situação!Rs...
mas assim que eu entrar novamente no ritmo, terei mais tempo.
Amiguinha seja mto bem vinda novamente e um ótimo final de semana pra vc, viu!
Estou com alguns trabalhinhos quase prontos daqueles moldes fofos que me passou .Assim que conseguir terminar, posto no blog.
Bjs, e nao some mais, hein!!!
San

ROSA GLACE disse...

Que vaquinha mais fofa! Gosto de reciclar tudo que encontro, as vezes tenho de me policiar , senão encho a casa de tanto enfeite. bjins e boa tarde

A BETI disse...

Olá querida amiga!
Estava sentindo sua falta, que bom que resolveu o problema do seu pc.
A vaquinha ficou lindinha.
Tenha uma abençõada tarde.
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Beth disse...

Oi Angela.
Que fofura!!!Uma graça essa vaquinha!!!
Bom final de semana,
Bjs.

Lilia R. disse...

Oi Angela
A vaquinha não é gorda é simplesmente fofa, ah! adorei!!
beijos

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Ficou linda, reciclar é tudo de bom e o planeta agradece.
Tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

molcia disse...

Cudności pozdrawiam cieplutko

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8