Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pano de copa vaquinha feliz

Bom dia,amigos!
Hoje tem este paninho de copa que a muito tempo esta em meus projetos.
O molde peguei no blog da VALERIA,que e maravilhosa e tem um blog com muitas dicas e novidades em artesanato.
Estou fazendo a postagem,agora de manha pois ja estou de saida.
Vou visitar uma amiga e volto so a noite.Hoje tem comida jaonesa,oba!!!Minha amiga e descendente de japoneses .
A noite vou fazer minhas visitas.
Bom sabado para todos.
Beijos...

8 comentários:

ROSA GLACE disse...

Me encanto com panos de pratos bonitos e esse está super fofo.
E patchcolagem, não é? bjss e otimo sábado.

Marli disse...

Olá Angela.
Apareceu!!!!!
Que bom que voltou.
Sua toalha ficou bacana, colorida bem do jeitinho que gosto.
Parabéns!
Abraços,
marli

tiagiartesanato disse...

Que fofurinhas
que sucesso, hein
bjinhos

Beth disse...

Oi querida.
Que lindo trabalho!!!Ameeeei!!!
Bjs.

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Angela!
Ficou lindo o pano,você encrementou o trabalho gosto muito de fazer isso também,da mais vida,fica muito bonito parabéns,ficou um encanto.BJOS OTIMO DOMINGO.

Valéria disse...

Ownnnnn, que liiindo que ficou!!!!!!
Vaquinhas são muito fofas,e você deixo mais lindinho ainda com essas flores. Obrigada pelo carinho :)
Anja, você acredita que tiraram o programa do ar no dia seguinte que eu fui! Nossa, a mulherada ficou doida de raiva, pois tinha receita e artesanato e no lugar colocaram um homens falando de futebol, um horror!
Mas valeu a experiência, achei legal, rsrsrs
Um beijo carinhoso pra você e um ótimo domingo.
Valéria

A BETI disse...

Olá!
A vaquinha está charmosa!
Ficou lindo o pano de prato.
Bjsssssssssssssssssssssss

Lilia R. disse...

Oi Angela
Lindo pano de copa vaquinha feliz, adoro a carinha da vaquinha, show!!
beijos