Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 23 de março de 2012

Aviso

Oi gente,tudo bem!
To passando para avisar que vou ficar sem postar por alguns dias.
O Hd do meu computador deu pau e meus arquivos estavam todos nele.
Mandei para conserto para ver se da para salvar,estou com medo de perder tudo.
Tantas coisas que eu separei para fazer,fotos de trabalhos que eu queria compartilhar.Fiquei triste e nervosa ao mesmo tempo.
Uma sensaçao de perda ,pois sao coisas que amo,adoro fazer,um pouco de tudo  no artesanato.
Estou usando o computador do meu marido,aqui nao tem nada meu .Ainda tenho esta salvaçao,rsrsrs...
As visitas vou fazer normalmente para todos,como sempre,so nao vou poder fazer postagens com meus trabalhos por enquanto.Espero que nao se esqueçam de mim.
 Queridas e queridos estas flores sao para voces ,fiquem bem.
Enquanto isto vou fazer minhas visitinhas.

Beijos

14 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Oi amiga, que droga heim??
Isso já aconteceu comigo, felizmente deu para salvar, mas me ensinou a nunca deixar de fazer o famoso BECKAP, não sei se é assim que escreve, mas o danadinho salva tudo que voce tem no pc, procuro fazer pelo menos uma vez por semana. É só voce fazer uma copia de tudo do pc num DVD, assim voce fica com tudo guardado com voce.

Beijos, vou ficar torcendo para que tudo seja recuperado.

Miriam Regina

Beth disse...

Oi querida.
Isso é muito chato e já aconteceu comigo também.Perdi arquivos preciosos...
Tomara que recupere os seus!!
Bjs.

Lalique disse...

ola querida amiga

visit from Turkey

bjs
http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

beijos para você também

Espero que volte logo com seus trabalhos.


beijos

Lilia R. disse...

Oi Angela
Não fique triste, tudo irá dar certo, isso acontece as vezes, mas força!!
beijos

A BETI disse...

Olá amiga!
Lamentável o seu pc com problemas, o meu tbm está uma droga mas vou levando.
Volte logo querida.
Um abençõado fds.
Bjssssssssssssssssssssss

ROSA GLACE disse...

Que coisa mais desagradável. Espero que recupere seus arquivos. bjins e bom sábado.

Vanessa disse...

Olá amiga! Obrigada pela visitinha!!! Espero que seu pc fique logo bom!!! É tão chato quando isto acontece! Mas aproveite para fazer muitas coisinhas e depois postar para nós!!!

Beijokas

Artes da Marga disse...

Oi amiga linda! Vc é um amor rsrsrs Espero que seu pc fique bom. Já passei porisso e se Deus quiser vc não vai perder. Desejo uma excelente semana.
Bjs

Lalique disse...

ola amiga
from Turkey
feliz pascoa

http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

A BETI disse...

Uma abundante e Feliz Páscoa para vc e sua família.
Bjssssssssssssssssssssssssss

Anja disse...

Pascoa e tempo de vida,
Pascoa e tempo de cor,
Pascoa e festa vivida,
Na primavera em flor.

Comen-se amendoas e ovos,
A mae prepara o folar,
E o cabrito nao falta,
Na mesa,para jantar.

Vamos viver a Pascoa,
Unidos em alegria,
Fazendo de cada dia,
Uma festa de harmonia.

Feliz Pascoa!

Anja

ROSA GLACE disse...

Minha linda, obrigada pela visitinha de Páscoa, vc é uma fofa. bjins e linda semana.

Lilia R. disse...

Oi
Angela
obrigada pelo seu carinho, você é uma pessoa muito delicada e amorosa!!
Pessoa iluminada é assim como você, amiga blogueira!!
beijos