Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 13 de março de 2012

Gato peso de porta





Ola minha gente querida!
Espero que nao estejam com a ressaca do final de semana,eu que o diga,rsrsrs..
Depois de um dia atribulado,venho deixar mais um trabalhinho para voces verem.
Um gatinho peso de porta que fiz algumas modificaçoes.
As bochechas foram feitos dois fuxicos grandes e para o nariz um fuxico menor.Enchi com plumante.e colei na carinha do gato.
Para os bigodes usei linha de croche e passei bastante cola para endurecer,nunca mais ficaram moles.
Nas orelhas fiz um ponto cruz em cada uma para dar um charminho ao bichano.
Os olhinhos sao em feltro e o rabinho deixei um pouco torto.
Quiz imitar a raça do seamez,rsrsrs...
Este peso e encomenda  da Adriane aqui de Maringa,
ela vai colocar na cozinha para segurar um porta de vidro grande e pesada.
Para segurar usei 2kg de pedrinhas de aquario.
O corpinho foi costurado com tecido duplo para dar sustentaçao  e nao correr riscos de ser furado.
Posso dizer que e um senhor gatao dos pesinhos a ponta do rabinho tem 55cm.
Estes dois gatinhos sao o maior sucesso pela internet,todos conhecem.Sao lindos.
Quero tambem agradecer as visitas e comentarios generoso que recebi na postagem do passo a passo que fiz.
O carinho foi imenso,agora quero fazer outros e poder dividir um pouco do que sei e do que ando aprendendo com outras pessoas que tem a arte de ensinar.
Muito obrigada mesmo.
Para todos uma otima noite,durmam com os anjos!!!

Beijos...

6 comentários:

Luciana disse...

Oi Angela!!!

Que gatinho simpático!!! E com molde! Adorei amiga, assim que puder faço um "primo" do seu gatinho e dedico a vc lá no blog!

Beijo e uma semana abençoada para vc!

Lu

ROSA GLACE disse...

Que gatinhos fofos, só falta fazer miau.Gostei muito e mais ainda dos moldes. bjins e boa noite.

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Que gatinho fofo é esse, adorei!!
beijos

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Está mesmo firme na costura heim? Parabéns seu gato ficou um verdadeiro gato.

Abraços

Casa e Fogão disse...

Adorei o gato charmoso!
São ótimos pra segurar a porta.

Beijos


Silmara

Valéria disse...

Que fofo!!!!
Pra dizer a verdade, o seu tá muuuito mais bonito que os outros, rs
Obrigada pelo molde!
Beijo carinhoso pra você.
Valéria