Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 4 de março de 2012

Ovelhinha e prova de resistencia





Ola  queridas e queridos,boa tarde!
Estou passando para mostrar mais um trabalhinho que fiz.
Esta linda ovelhinha para enfeitar algum lugar aqui em casa, nao escolhi exatamente o lugar.
Tem dois moldes se alguem quiser,esta a disposiçao.
As branquinhas com rosa sao as mais lindas.
Fiz cinco ovelhinhas mas a que me restou foi esta.Minhas subrinhas raptaram as outras,rsrsrs.
Esta semana nao fui para casa de meus pais.Minha mae me ligou com uma novidade que achei um barato.
Ela disse que meu pai foi sorteado para participar de uma prova de resistencia em uma loja de eletrodomesticos.
Fiquei so ouvindo achando que ele ia recusar o convite da loja.
Que nada...ele esta la no meio da rapaziada,rsrsrs..
O premio da prova e um colchao boxi ou uma televisao de 40".
Segundo ele,vai ser vencedor.
A prova começou as 8 horas da manha e termina as 23 horas da noite,detalhes:deitado ou sentado no colchao sem comer,beber ou ir ao banheiro.
Mamae disse que ele caiu da cama  fez uma pequena corrida em volta da casa algumas abdominais,tomou seu cafezinho e foi.
Meu pai tem 65 anos,muito vaidoso e bem forte e resistente nas caminhadas que faz.
Eta veinho danado!!!
Estou desejando muita sorte para ele.
Depois conto o resultado para todos.
Gente bom sabado e domingo para todos que por aqui passam.
Beijos...


9 comentários:

Luciana disse...

Oi Angela!

Obrigada pela visita e pelas palavras de apoio.

Menina, uma fofura de ovelhinha! Também raptaria uma se fosse sua sobrinha! rsrsrsrs

Sobre os quadrinhos, sempre tem uma moldurinha a ser aproveitada em casa né? Acho que, mesmo se tivesse muito dinheiro, não veria muita graça em comprar objetos prontos, daqueles que se vê aos montes. A casa tem de ter personalidade e história, se não fica parecendo sala de espera de clínica!!!

Sobre seu pai, achei um barato a competição!!! Uma vez um senhor mais ou menos da idade do seu pai me disse que a idade só passa por fora, e que por dentro a pessoa não se reconhece como velha e às vezes até se espanta com o espelho. Por outro lado conheço jovens, de menos de 20 anos, que tem alma de velho.... reclamam de tudo, não tem sonhos, esperanças, a vida parece pesada. Parabéns a seu pai, que é jovem de alma!

Beijinhos

Lu

Miranda disse...

lindo trabalho, muito fofo!

liquidaluxo.blogspot.com

bjs

Sue Paula disse...

Oi Angela !
Linda ovelhinha, mas linda mesmo é a atitude do seu pai. Parabéns a ele, ganhando ou não, já é um vencedor!
Abracinhos floridos
Sue

A BETI disse...

Oi amiga!
Linda a ovelha!
Que fantastico seu pai participar da competição. Vamos torcer por ele.
Um alegre e vitorioso fds.
Bjssssssssssssssssssssss

Lilia R. disse...

Oi Angela
Que ovelhinha mais fofa é essa, adorei!!
beijos

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Lindas a ovelhinha, amei!!!!

Já dou os meus parabéns ao seu pai, só por participar, corajosos!!!

bjks e boa semana.

Sonia

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
A ovelhinha ficou linda.
Boa sorte para o seu pai.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Liliane de Paula disse...

Esse eu não acerto. Mas está uma gracinha.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ