Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pano de copa galinhas apaixonadas


Bom dia amigos!
Hoje espero ser um dia que nao tenha tempestade aqui em minha cidade.
Hontem do nada caiu a maior chuva com vento,que saiu arrancando arvores.
Deus abençoe que hoje seje diferente,venha mais calma.
Este paninho esta fazendo o maior sucesso.A mulherada,adora uma galinha na cozinha,rsrsrs...
Este foi vendido para Eliane de Cascavel,PR.Que gosta deixar a cozinha um espetaculo,muito
 caprichosa.
Agora agradeço de coraçao todos os recadinhos e visitas carinhosas que recebo todos os dias.
Sempre que posso estou passando para ver as novidades e deixar um carinho.
Para todos uma linda quinta feira cheia de conquistas.
Beijos...

12 comentários:

VANESSA disse...

olá.muito lindo esse pano.também,adoro galinhas,estou pensando em fazer um curso.bjs.

ROSA GLACE disse...

Tambem estou apaixonada... Poesse paninho lindo. bjins e boa tarde.

Lilia R. disse...

Oi Angela
Adoro esse tipo de galinha, ah que fofucha!!
Obrigada pelo carinho em meu blog!!
beijos

Beth disse...

Também sou dessas...gosto de galinhas na cozinha,rsrs
Esse paninho está fofo e amei a sua etiquetinha!!Um charme!!
Bjs querida.

Nadir Souza disse...

Olá Angela!

Tudo bem?

Obrigada pela visita.

Estive olhando seu blog, tá lindo demais, adorei seus novos trabalhos, e os tapetes? Parou de fazer? Espero que não adoro vê-los.

Abraços

Lucy disse...

Oi amiga, vc cada vez mai caprichosa lindoo pano e um charme a etiqueta, bjs e parabéns

Luciana disse...

Oi Angela!

Vc arrasou! Que paninho fofo!! E achei criativo, diferente do que normalmente a gente vê!

Beijinhos

Lu

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Saudades de vc amiga querida!
Estive afastada por problemas de saúde. 4 meses de pesquisa médica e enfim os médicos descobriram que sou altamente alérgica a níquel e colofônio. Subst. presente em cosméticos, durex, etc Grças à Deus estou bem agora, só um pouquinho inchada, mas já vai passar. Amei esse paninho da paixão srrssr. Essa almofada baleia então um charme. Parabéns e que Deus a abençoe.
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Que gracinha!!!
Bom fds,
Ana

Marli disse...

Bom dia!
Que graça, eu adoro galinhas.
Obrigada por compartilhar.
Abraços, bom fim de semana.
Marli

ROSA GLACE disse...

Obrigada Anja, por voar até meu blog.Eu estou apaixonada por louças de bolinhas e estou comprando algumas peças até formar um jogo, ja comprei até as xicrinhas.Agora estou pensando nas toalhas e americanos. bjins e tenha um lindo domingo.

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Adorei as galinhas.
Boa semana.
Beijinhos
Cat