Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 21 de abril de 2012

Paninhos com toque de felicidade



Ola queridas e queridos,boa noite.
Hoje depois de uma longa jornada de trabalho,ainda tenho a casa todinha para organizar e limpar.
Ha...o que seria deste mundo sem as MULHERES!!!
Parabens a todas que tem esta rotinha diaria de trabalhar fora,cuidar da casa,ser mae,ser esposa e sempre achar um jeitinho para fazer algo mais.
Mudando de assunto,
paninhos super coloridos para animar uma boa e excelente cozinheira.
Nem esquentou na bolsa a Vania amiga querida e fa dos meus trabalhos sempre leva tudo.
O paninho do bolinho fez tanto sucesso que ja tenho mais encomendas para o dia das maes.
Adoro tudo isso,muito colorido e harmonioso.
Amigas queridas obrigada pelo carinho que sempre recebo em forma de lindas palavras.
Tenha um lindo final de semana!
Beijos

10 comentários:

ROSA GLACE disse...

Anjinha, vc trabalha fora , cuida da casa e ainda faz artes? Você é anja de verdade ou é mágica? Menina, que disposição vc tem, parabéns. bjins e boa noite.

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Perfeito, adorei essa felicidade, muito bonito mesmo, parabéns!!
beijos e um ótimo fim de semana!!

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
um paninho mais lindo do que o outro
Beijos no coração
Andrea

Silvana disse...

Lindos!! Amei, minha cozinha bem que está precisando de um carinho assim!!
Bjs.

Deolinda Gandra disse...

ola parabéns pelo pano. tudo bem com você? beijinhos e bom fim de semana

Nadir Souza disse...

Olá querida Angela!

Realmente temos dupla até tripla jornada e damos conta de tudo nê?

A gente até reclama, mais adoramos nosso trabalho, é tão bom vê-lo concluído, lindinho e o melhor feito por nós.

Adorei seus panos de prato vão fazer o maior sucesso para o dia das mães.

Sucesso e muito trabalhos.

Abraços

A BETI disse...

Que fofuras os paninhos!
Um alegre e abençõado fds!
Bjsssssssssssssssssssssssssss

Luciana disse...

Angela!

Quantos paninhos lindos, alegres, coloridos, como a vida deve ser!

O pap dos sachês acaba de ser publicado, passa lá!

Beijinhos

Lu

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Ficaram lindo os panos. Ser mulher é tudo de bom. Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Liliane de Paula disse...

Angela estou querendo colocar seu blog na minha lista lateral e nao estou conseguindo, depois que mudou a Interface do blog. O meu mudou agora. Vc sabe orientar?