Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 15 de abril de 2012

Quer fazer esta linda casinha?

 Ola,que saudades,tudo bem com todos?
Ha tempos,meu pc etava dando problemas,enfim, pifou e perdi muitas coisas legais.
Fazer o que,nao adianta chorar o leite derramado.
Agora chega de churumelas,passou!!!
Olhem a beleziha de casinha,facil,facil de fazer.
O passo a passo
http://verefazer.blogspot.com.br/2010/04/que-casinhas-fofas.html
Este blog e muito bom com muitas novidades,eu gosto.
Aprendo muito por la.

 Minha casinha foi produzida  com capa de cadernos velhos,que nao estao sendo usados.
Gostei muito do resultado.
A original e feita em papelao.
Olhem a massaneta da porta e uma missanga perula,que fofura!

 Trabalhei com tecido em cores sobrepostas e com estampas diferentes,para dar o toque do patchwork.
 Aqui e  a parede do fundo da casinha.
 A minha esta em um cantinho especial,(cantinho boneca)na entrada da porta da cozinha. Em uma sapateira,todas estas peças foram feitas com material reciclado.
A latinha e de atum.
O vaso e uma garrafa de azeite.
A guirlandinha foi feita com bandeja de isopor.
Esqueci de fotografar o coraçao que enfeita a gaveta.E...cabeça!
Vou fazer o passo a passo da latinha e da guirlanda para voces,aguardem.

Aqui o molde da casinha para quem quiser.

Para todos as amigos que participam do meu blog ocultos ou nao.
Desejo um final de semana abençoado,beijos no coraçao.

18 comentários:

Cleci disse...

ola,
que coisa mais fofa ficou esta casa!!!
ta ai um bom destino para as capas de cadernos!!!

bjos, Cleci

ROSA GLACE disse...

Você é uma anjinha mesmo, delicada nos comentários e fofa nas suas artes.Que casinha delicada e fácil de fazer. Esse cantinho boneca, está muito cute. bjins e um lindo domingo.

Beth disse...

Oi querida.
Sua casinha ficou muito linda!!!Super fofa!!!Ameeeei!!!
Tenha um domingo abençoado.
Bjs com carinho.

Luciana disse...

Angela, que casinha linda! Obrigada por compartilhar o molde, já guardei nos meus arquivos!!

Obrigada pela visitinha, amiga! Um lindo domingo pra vc!

bjs

Lu

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
Oba!!!Eu quero fazer uma casinha .
Ficou linda!!!!! Amei a cor, super delicada

Beijos
Andrea
Ah! Vou ficar por aqui se vc me permitir

Deolinda Gandra disse...

ola parabéns pelo swu blog . bjs e bom domingo

Maria Reciclona disse...

Olá Anja. Passando para ver as novidades. A casinha ficou linda. Ótima reciclagem das capas dos cadernos.
Fiz as minhas casinhas de passarinho com caixa tetra pack e consegui também um bom resultado. Experimente em uma oportunidade.
Deixo um abraço, desejando-lhe uma semana iluminada. Até breve.

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Que gracinha essa casinha, eu adoro miniatura, linda demais, amei!!
Obrigada sempre pelo seu carinho!!
beijos

Nadir Souza disse...

Olá querida!

Agradeço muito sua visita no meu blog, sempre tão carinhosa comigo.

Muito legal suas dicas, pena que estou com tantas encomendas de bordado, senão arriscaria alguma coisa, vou deixar como um projeto para o futuro.

Abraços

Marli disse...

BOM DIA
PARABÉNS PELA LINDA CASINHA.
FICOU UM MIMO.
ABRAÇOS COM CARINHO E TENHA UMA BELA SEMANA.
MARLI

Liliane de Paula disse...

Angela, Anja, vim conhecer seu blog. Se vc faz trabalhos manuais, vou aprender com vc. No momento, ando, sem vontade de fazer alguma coisa. Mas eu anoto e aproveito.
Essa casinha talvez possa ser feita, tb, usando cx de suco. Será?

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Anja!!!! Obrigada pela força amiga!!!Essa casinha ficou muito linda,vou fazer também,amei.
BJOOOOOSSSSSS BOA SEMANA.

Deia Klier disse...

Tenho uma brincadeira e um selinho pra você http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/04/brincadeira-com-selinho.html

Bj

ANA LÚCIA disse...

Dá vontade de morar nela!!! Que delicadinha...
Bjs,
Ana

Helena Garcia disse...

OLá, Angela !
Lindaaaaa de viver sua casinha !! Obrigada por compartilhar a dica conosco! Estou a te seguir pra sempre te ver !
UM beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Valéria disse...

Oiêê! Vim te ver aqui no blog, tava com saudade!!!!
Coisa mais fofa essa casinha, xonei, rsrsrs
Obrigada pelos moldes e paps que você tem colocado, viu! Isso ajuda muita gente.
Beijinhos e um lindo final de semana.
Valéria

Mikaela disse...

Oi angela,
Eu adorei esta casinha, uma arte bonita de se vê.
É uma artemuito delicada, igual a você.
Na hora que eu vi esta casinha, ah amai igual quando eu te vi.
Beijos
Mikaela.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ