Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 6 de maio de 2012

Minhas casinhas de passarinho com caixa de leite


 Ola,queridos amigos!
Espero que com um dia lindo de sabado.
Hoje e sempre e dia de agradecer as visitas lindas e carinhosas que tenho recebido .
E muito bom poder saber que tem pessoas que gostam da nossa arte e sem nos conhecer pessoalmente transmitem carinho verdadeiro.E uma troca de energia que alimenta a alma.
Desejo  a voces tudo de bom e maravilhoso,muito obrigada.
Aqui acima tem minhas primeiras casinhas de passarinho que quero colocar em minha varanda.
Foram feitas de caixa de leite,como sugeriu a  amiga MARIA RECICLONA.
Mas para fazer usei o passo a passo da ANA TUYAMA
Voce seguindo este pap,fica muito facil de fazer e criar lindas peças para sua casa,cantinhos especiais,varanda,jardim,onde voce quiser.
Olhem os trabalhos de algumas amigas.

Estas casinhas sao da amiga ANALIA do blog Sta Limonada
O blog dela e lindo e tem muito mais coisinhas para se ver,passem por la e confiram.
Que gracinha uma mais lindinha que a outra!

 Estas casinhas abaixo sao da amiga LOUDES FILDLER  Na Onda das Artes
Olhem a criatividade dela,maravilhosa!
Passem no blog dela e conheçam,voces vao aprender muitas coisas boas.Ela e uma artista.
Esta lindesa de casinha abaixo e da amiga SANDRI ALVES do blog Feltro Fofo
Olhem a delicadesa deste trabalho,tambem de caixinha de leite.
Confiram os  trabalhos que ela faz,voces vao gostar muito.
Que passarinho mais fofinho gente!

 Eis aqui  a casinha da ANA TUYAMA do blog Ana Tuyama Crafts
E de babar e querer fazer muitas.
Ana muito obrigada por nos ensinar a fazer esta belezinha com seu PAP.
E bom mostrar os trabalhos das amigas pra que todos conheçam.
Mas lembrem-se de sempre dar os devidos creditos,quando nao usar uma imagem que nao e sua.
Espero que tenham gostado da postagem de hoje.
Reciclando,voce consegue fazer lindas coisinhas para sua casa.
A todos um final de semana abençoado.
Beijos...

27 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Que lindas as casinhas. Parabéns! Você sempre com uma novidade maravilhosa! Vai para minha lista, que está enorme! Mas graças a Deus tenho trabalhado bastante, então em primeiro lugar vem as encomendas. Eu gosto de casinha de passarinho, mas não gosto de gaiola nem de mentirinha, me sufoca...rs...
Um final de semana cheinho de paz, amor e inspiração para vc!
Vou conhecer umas amigas suas que ainda não conheço.
Abracinhos floridos
Sue

Valéria disse...

Cada casinha mais fofa que a outra! Da até vontade de fazer, rsrs
Essa idéia é uma graça!
Parabéns pelas casinhas e obrigada pela dica super legal.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Carmen disse...

Angela que postagem deliciosa de ver!!
Estou na fase passarinho e ver uma casinha mais bonita que outra, me deixou com vontade de tentar fazer, tbm.
Vou conhecer os blogs que vc mencionou!
Bjs e bom final de semana!!

A BETI disse...

Oi amiga!
As casinhas são maravilhosas, essas meninas arteiras fazem artes que nos encantam e vc compartilha. Obrigada pela sugestão de reciclagem.
Um belo fds.
Bjssssssssssssssssssssssssss

Maria Reciclona disse...

Oi querida. Fiquei muito feliz por saber que a sugestão da Maria Reciclona e a inspiração de nossas amigas tão talentosas renderam esse seu lindo trabalho de reciclagem. Obrigada pelo carinho e parabéns pelas casinhas. Um abraço grande e tenha um domingo cheio de inspirações.

ANDRÉA disse...

Ai que coisa mais linda!!!!
Fiquei perdidamente apaixonada.
Também quero fazer uma casinha pra colocar na minha lavandeiria.

Um beijo grande minha querida e um maravilhoso Domingo
Andrea

Lourdes Fiedler disse...

Olá, Angela!

Cada casinha mais linda que a outra né mesmo?
Assim que é bom, inspirações, compartilhamento.
Fiquei contente com seus elogios.
Parabéns pelo seus belos trabalhos.
Um forte abraço.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Um show seu post
Obrigado pelas dicas dos blogs
Suas casinhas ficaram muito fofas

Amiga vim agradecer sua vst
Obrigado por suas doces palavras
Acho que acontece com todos um dia na vida,mas separar de quem se ama,não é fácil.................
Mas eu aguento rsrsr
Bjossss

ROSA GLACE disse...

Anjinha linda, obrigada pela visita e pelo comentário. Eu fiz umas casinhas de passarinho com caixas de leite e coloquei no meu ateliê, mas fiquei só com duas, cada pessoa que chegava levava uma.As suas estão muito cutes e essas outras também estão muito fofas. bjins e boa tarde de domingo.

Lourdes Fiedler disse...

Obrigada, querida...você é um amor.
As suas palavras me incentivam demais.
Afagos nos seus cachorrinhos, esses seres maravilhosos, presente de Deus.
Boa semana!
Beijo.
Ah! acabei de "lançar" mais um mimo de passarinhos...kkkkk, veja lá.

Luciana disse...

Oi Angela querida!!

Quantas casinhas de passarinho lindas!!! E elas andaram se multiplicando pela net, né? Parabéns pela arte!

Querida, é sempre uma delícia ter vc lá no blog... as Tildas estão chegando, creio que amanhã conseguirei postá-las!

Um beijo e uma maravilhosa semana pra vc!

Lu

Jussara Silva disse...

Oi Anja. Obrigada pela visitinha. Que coisa mais lindas essas casinhas e pensar que são de caixinhas de leite. Amo reciclagem. uma ótima semana pra vc. Bjs.

Jussara
http;//caminhandonaarte.blogspot.com.br

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
As casinhas ficaram lindas, e rciclar é tod de bom o universo agradece. Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

a alegria do seu artesanato disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Lindissímas casinhas de passarinho, fiquei apaixonada e vou fazer uma também, parabéns por compartilhar conosco amiga!!
beijos

Ale Quejinho disse...

Lindo!

Nadir Souza disse...

Olá querida Angela!

Estas casinhas são tudo de bom, lindas demais!!! Parabéns!

Obrigada pela visita, realmente a gente é a primeira a ficar encantada com nosso trabalho nê?

Estou sempre correndo com muitas coisas para fazer, senão não consigo dar conta de tudo.

Tenha um bom dia de trabalho!

Abraços

Silvana disse...

Olá!! Quantas novidades por aqui!!!
Adorei estas casinhas, obrigado por compartilhar; farei uma tbm.

Bjs..

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá, Anjinha!
Que belas casinhas, amei tanto, que nem imaginas...muito fofas!!!
Espero que estejas bem.
Um beijo grande e uma quarta-feira feliz!!!

Com carinho

Simone Souza

Viviane S croche & Artes disse...

AMEI!

Luciana disse...

Oi Angela!

Amizade é um tesouro, né? Eu fiz muitas amigas maravilhosas por meio do blog e esse é o melhor presente para mim!

Obrigada pela visita!

Bjs

Lu

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Obrigada pelo carinho, desejo-lhe um Feliz Dia das Mães!!
beijos

ROSA GLACE disse...

Anjinha , obrigada pela visita e também queria morar perto de vc, para tomarmos um chá, com essa louça fofa , numa mesa bem linda, quem sabe? bjins e boa noite.

Evanir disse...

Ser mãe faz você esquecer a maldade, faz você renovar as esperanças,
faz você dar o melhor em tudo, afinal agora é você quem tem que cuidar de alguém.
Ser mãe faz você esquecer de si, e pensar só no filho.Ser mãe é ser leoa.
Ser mãe é ser fada encantada que agora vai contar mil história e cantar mil músicas infantis.
Ser mãe é ser educadora, é dispensar o fútil e pensar somente no futuro.
Ser mãe é um presente de Deus.
Um feliz final de semana.
Um abençoado dia das mães.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir..
Tem um presente na postagem do blog
ofereço com muito carinho.
Te seguindo seu blog é mil.

Frank Lucas disse...

Aprenda a fazer Artesanato com video aula (GRATIS).

Chinelo forrado com tecido

Almofada estampada em capitonê

Flor de garrafa pet

Decoupage em chinelo

Caixas de Leite - Vaso Lindo

Artesanato - Cachecol em tear

Caixa de lembrancinhas 15 anos

E muito mais acesse:

http://artesanatosx.blogspot.com.br


Anônimo disse...

Oi, Angela, ostaria de saber se eu postar uma foto para vc, se seria possivel, olhando esta foto, vc me enviar a receita. Tenho alguma dificuldade em acompanhar os pontos pela foto simplesmente.
Uma amiga me enviou e disse que esta apaixonada pela casinha, mas esta com a mesma dificuldade que tenho.
Meu e-mail eh: leiselicht@msn.com
Vc me ajudaria imensamente se me fizesse esse favor. Alem do que, tb seria mais uma opcao para a sua linda lista de trabalhos.
Obrigada e abrs
Leise

TerapiARTE disse...

Tudo muito lindo!!

Adoro artesanato e são em sites como este que me inspiro, aprendo e consigo realizar alguns trabalhos que uso como terapia através do meu próprio lixo. Só tenho a agradecer e tecer muitos elogios pelos belos trabalhos realizado aqui.

Convido a visitar o meu blog, é criado recentemente e veja em que os trabalhos publicados aqui me inspiraram.

http://reciclagemterapia.blogspot.com.br/

Um beijo no coração!