Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quadrinhos reaproveitados


 Ola amigos,bom dia!
Espero que estejam curtido este feriado maravilhoso.
Em casa,passeando ou mesmo trabalhando.
Hoje tenho este trabalho que consegui salvar na minha camera,ainda bem.
Queria tanto mostrar aqui para todos.
Sao quadrinhos que foram salvos do lixo.
Minha irma fez uma limpa nos quadros de certificado do salao dela.
Eu como sempre apareço nestas horas para resgatar.
Este duo de quadros ficou sobre a porta do meu quarto.


 Deixei a moldura original,achei mais bonita ,velhinha mesmo.
Usei tecido cru para costurar as aplicaçoes que foram feitas com tecidinhos de cores variadas mas sempre combinando.
Olhem que lindo.
 Aqui o molde que foi retirado da net.
Para quem quizer fazer aproveite.

 Este anjinho,tem cabelinho afro,botoes nos ombros .
Ele e lindo!Opa sou suspeita,rsrsrs...
 Aqui tem o molde com dois modelos.
Encontrei na net.
Fiquem a vontade.

 Este duo ficou na saida do corredor para a cozinha.
Tambem achei lindo
Sempre quis ter um divino,e esta foi a maneira que encontrei.
O gato,tem a frase ao lado que diz tudo.
Na minha casa tem muito amor,espalhado por todos os lados.


 A fotografa nao percebeu mas tinha um percevejo ao lado,rsrsrs..
Ficou bem original.
 Molde retirado da net.
Voce pode usar sua imaginaçao e criar sua frase.
Ou pode copiar esta tambem.

 Meu divino ficou lindo!
Gostei de todas as cores usadas.
Percebam que todos os quadrinhos tem coraçoes.
E uma forma de demonstrar o amor pelas pessoas que amo,pela vida e pela arte.
Molde retirado da net.
Aqui deixo mais este trabalho,para todos apreciarem.
Uma otima terça,
beijos...

15 comentários:

Criações da Nini disse...

Olá!

Olha que bom que vc resgatou, afinal ficaram lindos parabéns!

Bjs; Nini
e quando quiser venha me visitar tb!

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Esses quadrinhos ficaram super lindos e o melhor criativo!!
Amei todos!
Obridada por compartilhar conosco!!
beijos

A BETI disse...

Todos lindos! Mas o quadrinho do divino é a primeira vz que vejo assim, ficou maravilhoso. Parabéns!
Bjsssssssssssssssssss

Deolinda Gandra disse...

ola lindos quadros ,ainda bem que os salvou. beijos e boa noite

Gidelma disse...

Amei todos, vou aproveitar as dicas rsrrs.

Bjos!

Josimar disse...

Adorei os quadros...............
E a pintura em preto e branco do post anterior ficou maravilhosa!!!!

bj

Cleci disse...

ficaram lindos!!!!!

bjos Cleci

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Obrigado minha linda
Amei a vst e comentário gentil
Como ja disse vc é muito criativa!
Nota 1OOO pros seus quadrinhos,lindos!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns,amei
Bjo

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
seus quadrinhos ficaram lindos!!!!
Obrigada pelo carinho

Um beijo grande
Andrea

Luciana disse...

Oi Angela!

Quadrinhos muito lindos! Obrigada por compartilhar os gráficos, assim podemos fazer tb!

Adorei sua visita e a visita de sua sobrinha. Em breve aparecerão novas bonequinhas no blog, resultado do trabalho do feriadão! rsrsrs

Bjs

Lu

Carmen disse...

O feriadão foi muito proveitoso!!!
Ainda bem que vc recolheu os quadros,pq ficaram muito bonitos...amei o do Divino!!
Obrigada pelos riscos...estava querendo a palavra LOVE mesmo!!

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

Trabalhando bastante hein?!?

Estamos nê!

Parabéns pelo bom gosto.

Abraços

Quenina disse...

Olá Angela!!

Suas reciclagens são o máximo, adorei..os quadros ficaram lindos, ainda não tinha visto nenhum divino e adorei..parabens pela sua criatividade !!

Um bom fds, bjs

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oi flor,lindos quadrinhos adorei! Tem sorteio no meu blog ,vem participar!!

Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos para crochê e bordado,sorteio internacional
Inscrições até dia 28/05 sorteio pela loteria federal do dia 30/05

http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2012/04/segundo-sorteio-em-parceria-com-circulo.html

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ