Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 12 de maio de 2012

Sugestao facil para presentear a mamae com passo a passo

Ola boa noite Meninas e Meninos!
Esta e uma pequena e facil sugestao para presentear a mamae.
Espero que gostem,sao latinhas de atum recicladas.
Sao umas gracinhas,voce pode inventar enfeites com babadinhos,missangas,fitas fuxicos o que voce quiser.
Pode ser um porta aneis ,brincos ,botoes,etc.
Voce pode abusar da sua imaginaçao.Fica aqui o passo a passo com esta sugestao.





 Ta eu sei que depois do cinco vem o seis,so que esqueci de marcar,rsrsrs...
 Aqui a badeija de isopor entrando em sena novamente.























 Que mimo lindinho e bartinho para se fazer.



Com tantas fotos explicativas fica facil para entender.
Tente fazer e depois me conte.
Desejo a todas as mamaes,um domingo de paz,harmonia e muita felicidade com seus familiares.
Deus abençoe a todos,tenham um maravilhoso final de semana.
Beijos...



36 comentários:

Valéria disse...

Ai, que fofura!!!!!!!
Muito lindinho, adorei o pap!
Obrigada, flor, você é um docinho!
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Valéria

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Obrigado por seu carinho
Sua vst,fiquei feliz
AHhhhh a saudade esta só começando
Esta semana estarei com eles meus netos tocam piano vai ter uma apresentação e despedida deles da turminha.Imagina o chororo......
Mas......
Um lindo domingo
Feliz dia das Mães
Bjssss

Nena disse...

Olá,Angela!
Obrigada pelo belo pap.
Um beijo,Nena

ROSA GLACE disse...

Que ideia bonita, fácil e econômica. Anjinha, vc mora muito longe, se morasse mais perto , eu poderia conhecê-la e tomar um chá com vc. Tenho amigas em São Paulo que gostaria de conhecer , mas . São Paulo ainda é mais fácil de ir.Quem sabe um dia numa reunião de blogueiras a gente se encontre? bjss e um lindo dia das mães.

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida Amiga,
Amei!!!!!
Obrigada por ensinar, vc é DEMAIS!!!!
Te desejo um final de semana repleto de muitas alegrias

Bjs
Andrea

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
O PAP ficou ótimo, aqui em casa comemos bastante atum , vou tentar fazer uma. Tenha um otimo dia das Mães, bjs.
LU GRADICE

Deolinda Gandra disse...

OI QUERIDA FELIZ DIA das maes para si beijos

Cleci disse...

que legal esta ideia!!
adorei este pap e sem contar que esta reciclando.

bjos e feliz dia das maes!!
Cleci

Simone Bitar disse...

Que lindo!!!! Já amei tudo por aqui, já seguindo e levando teu link, adorei esse pap, esta bem explicadinho. Quando fizer, falo com vc,ta?
Obrigada pelo carinho da visita.

Amei as casinhas de passarinhos tbm...(fiz uma só,mas quero fazer mais)
Bjos querida e um feliz dia das Mães!!!!

Carmen disse...

Uma graça...quem diz que era uma latinha de atum?
Espero que vc tenha tido um ótimo dia das mães!!
Bjs e boa semana!!

Luciana disse...

Oi Angela!

Que pap maravilhoso o que vc fez! Dá pra fazer muita coisa linda... E sua peça ficou perfeita (adoro rosa!!!)

Um beijão para vc, amiga!

Lu

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Que ideia genial, criativa, amei!!
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!!
beijos

Vanessa disse...

OLÁ AMIGA AMEI A IDÉIA, MUITO CRIATIVA! DA PARA ENTENDER PERFEITAMENTE, OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO E CARINHO COM SUAS POSTAGENS BEM EXPLICADINHAS!!!!
BEIJOKAS

Deolinda Gandra disse...

beijinhos e bom domingo

Gidelma disse...

Oi Anja, obrigada pela visita tah.
Amei sua ideia, ficou muito fofa essa latinha rosa.

Bjos!!!

tia linoc@ disse...

amei
ficou demais
beijooos que Deus te abençoe sempre

Silvana disse...

Oi!! Amiga:
Adorei estas latinhas, muito lindinhas mesmo. Já tenho muitos projetos para realizar, mas vou incluir mais este em minha lista.

Obrigado pelo passo a passo;

Bjs. Boa semana

Anja disse...

Meu desejo de hoje para você ...

لاغ ஞ FELICIDADE:
* ஃ * ao máximo!

لاغ ஞ SERENIDADE:
* ஃ * em cada amanhecer!

لاغ ஞ ÊXITO:
* ஃ * em cada fase da vida!

لاغ ஞ BONS AMIGOS
* ஃ * para todas as horas!

لاغ ஞ AMOR:
* ஃ * que nunca termina!

لاغ ஞ BOAS LEMBRANÇAS:
* ஃ * de tudo que foi vivido!

لاغ ஞ UM BONITO DIA HOJE:
* ஃ * com muito para agradecer!

لاغ ஞ UM CAMINHO:
* ஃ * que te guie à um grandioso futuro!

لاغ ஞ SONHOS:
* ஃ * se convertendo em realidade

Bom começo de semana

Anja

ROSA GLACE disse...

Hoje uma anjinha voou até meu blog e me desejou tudo de bom, para vc também Anjinha desejo o mesmo. bjins e boa noite.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Obrigada pelas palavras carinhosas, fiquei muito mais muito FELIZ!

Beijos no seu coração
Andrea

Luciana disse...

Oi Ângela!

Vc sempre é muito gentil! Obrigada pela visita!

Beijinhos,

Lu

Linda disse...

Olá
Gostei muito do seu passo a passo deste lindo trabalho, muito obrigada por partilhar.
Boa semana
Beijinhos
Linda

Carmen disse...

Obrigada pelo carinho e boa semana !!

Deolinda Gandra disse...

OI QUERIDA VIM DEIXAR BEIJINHOS E BOA NOITE

Ivania Artesanatos disse...

Ola menina amei sua visita,
seu cantinho e lindo adorei.
Obrigado pelo carinho.
Bjo
Ivania

Anônimo disse...

merhaba,
Türkiyeden geliyorum,blogunuzu zevkle takip ediyorum.sizi forumumuza bekleriz.
http://orgucafe.net/

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Adorei!!Ficou lindo!
Eu já reciclei latinha de atum,fiz alfineteiro,adorei sua idéia,compartilhei no Facebook.
Flor agradeço sua visita e participação no sorteio,boa sorte!
Tem mais um sorteio lá no blog,participe também,beijos.
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida
Vim agradecer sua vst e as gentis e doces palavras deixadas em meu kantinho,amei
Linda semana amiga
Bjsss

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Tem selinho pra você!!
beijos

la casa de los muñecos disse...

hola Anja ! que buenas ideas que hay en tu blog ,soy tu seguidora ,cariños desde Argentina.

Sandri Alves disse...

Adorei o pap!! Vou ver se faço umas latinhas também!

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Fiquei muito feliz em ver vc lá no meu cantinho.
Sou sua fã

beijos
Andrea

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para conhecer teu blog e avisar que tem sorteio em parceria com a Big Artes se vc quizer participar chegue lá.
BEIJOS.

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !!!!

mulher abençoada!
que lindo seus mimos.
te seguindo, espero ser aprovada.
para sempre estar aqui!
neste espaço criativo e encantador.
parabéns....bom final de semana.
na presença de DEUS !!!

BEIJOKAS....

Filomena Crochet disse...

Angela, muito obrigada pela aula de reaproveitamento...Lindo trabalho...
saudações

Maria Filomena

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ