Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 3 de junho de 2012

Uma rosa linda e e enfeites para meu quarto

 Bom dia queridas e queridos!
Hoje ofereço a todos que passarem por aqui esta linda flor ,que eu mesma fotografei,alguns anos atras.
Agradeço as visitas e carinho que tenho recebido.
Nos ultimos quinze dias estou na correria no trabalho e em casa.
Entao a falta de tempo para o blog,mas como tudo e passageiro,estou aqui de volta.
Doidinha para fazer minhas visitinhas e ver as novidades das amigas que andam (pintando e bodando por ai,rsrsrs).
Agora vou mostar minha caixinha de presilhas,fiz para deixar sobre a comoda do meu quarto.


Este ursinho fiz para pendurar na porta do meu quarto,ja fazia tempo que eu queria um flu fluzinho na porta.
A foto nao ficou muito boa,tambem e  no tom lilas.
O mibil, claro que nao podia deixar de ser na cabeceira da cama,ficou muito lindinho.

Hora que tudo estiver bem arrumadinho,com a colcha,cortina, e tapete que eu mesma estou fazendo.
Ai sim vou mostrar como vai ficar meu quartinho.
Agora meninas e meninos que por aqui passam,vou  tenho muita gente para visitar.
Bom final de semana para todos.
Beijos...

34 comentários:

ROSA GLACE disse...

Você tem alma de menina, seus mimos mostram isso. Anjinha, para quem sabe voar, nenhum lugar é longe. quem sabe vc não voa até aqui. bjins e bom sábado.

sandra disse...

Oi Anja!Estão lindos os teus trabalhos. Adorei o ursinho!E que rosa linda!Beijo e bom domingo.

ANDRÉA disse...

Menina, sou sua fã!!!!
Acho lindo tudo o que vc faz.

Um Beijo enorme e um Lindo Final de semana

Andrea

MARLENE disse...

Amei a rosa,obrigada!
Seus mimos ficaram uma graça! Parabéns!
Bjs,
Marlene da Paz

Valéria disse...

Que amiga prendada!!! rsrsrs
Seu quarto vai ficar uma graça, todo fofinho!!
Os trabalhos ficaram lindos, eu amo essa cor.
Anja, a rosa é a coisa mais linda, que sonho.
Um beijo carinhoso pra você e um lindo domingo.
Valéria

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Querida
Seu cantinho é encantador
Tudo muito lindo e delicadeza mora aqui,parabéns belos trabalhos
Vc é um anjo,obrigado pelas carinhosas vsts,adoro
Tenha um lindo domingo e uma semana maravilhosa
Bjsssss

Luciana disse...

Quanta fofura Ângela!!!

Sou apaixonada por corações e esses penduradinhos aí me encantaram!

Obrigada pela visita... e aguarde, pq tem mais estrela do cinema em forma de Tilda pintando por aí! rsrsrsr

Um beijo e uma maravilhosa semana pra vc!

Lu

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Que maravilha de rosa, um espetáculo!!
Seus trabalhos são lindos também!!
beijos

Deia Klier disse...

Oi, Anja! Que graça vai ficar teu quarto! Já estou imaginando!!!

Ah... e tem um selinho especial pra vc no meu blog! Espero que goste!!!

http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-de-selinho.html#comment-form

A BETI disse...

Obrigada pela linda flor.
Seu quarto vai ficar muito bonito com seus trabalhos, estou curiosa para ver.
Bjssssssssssssssssssss

artesanatodanil disse...

Oi Linda!Tem um selinho para você no meu blog de este blog é perfeito e tenho que passar para dez amigas e escolhir seu blog que é muito fofo e lindo,beijos com amor e carinho,fica com DEUS ameiiiii,tenha uma semana abençoada,beijinhoooooooos

Nadir Souza disse...

Olá querida!

Adoro quando me visita, sempre tem uma palavra de carinho para me dar, obrigada.

Você viu que também tenho anjo na família? É meu irmão, com certeza ele faz jus ao nome, pois é TUDO de bom.

Tenha um bom dia.

beijos

Lourdes Fiedler disse...

Obrigada!
Beijo pra você também.

Eunice Martins♥ disse...

Olá espero que tudo esteja bem,é tudo muito lindo e fofo,adorei,beijos e bom restinho de semana...

Vanessa disse...

Achei linda esta rosa, e sem falar nos seus mobiles!!!

Parabéns amiga e um bom fil de semana!!!

Beijos

Silvana disse...

Oi!! Amiga

Ficar aqui vendo todos esses mimos que vc faz, enchem a alma e o coração de paz e alegria.
Gostei muito de tudo.

Bjs. Silvana

Iêda Klein disse...

Amei seu blog. Já estou seguindo.
Beijos, Iêda

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Vim ver as novidades, quanto trabalho bonito, adoro vir aqui ver o capricho dos seu trabalhos. Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Angela!!! Como está? Adorei seus trabalhos, um charme! Estou de volta com meu blog, aguardo sua visita. BJos!!!

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Angela!!! Como está? Adorei seus trabalhos, um charme! Estou de volta com meu blog, aguardo sua visita. BJos!!!

Luciana disse...

Oi Angela, minha querida! Obrigada pela visita e pelas palavras sempre tão carinhosas!

Beijão!!!!

Nadir Souza disse...

Olá querida!

Obrigadíssimo pela vista e sempre bom ter ver por lá.

Tenha um bom dia!

beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Querida
Obrigado pela vst
Vc é muito gentil
Volte sempre,amo receber vc
Tenha um lindo dia
Bjsss

ROSA GLACE disse...

Obrigada pelo carinho. Tenho andado sumida, por conta de um problema urgente que tenho que resolver. Bjins e boa tarde.

Deolinda Gandra disse...

oi tudo bem? passei para deixar beijinhos

HELAINE MONTEIRO disse...

Oi Claudia! Obrigada pelo carinho.Bjos!!!

Deolinda Gandra disse...

OI TUDO BEM? VIM DEIXAR UM BEIJINHOS E DESEJAR UM LINDO DOMINGO

discount bedroom sets disse...

Hey
Very attractive article! A theme like yours with a few simple adjustments would really make my blog stand out.

ANA LÚCIA disse...

Hoje passei por aqui para ver as novidades. Gostei das últimas postagens. Também gosta de reciclar assim como eu.
Bjs,
Ana

Ale Quejinho disse...

Muitas coisas lindas!
Ale

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Tem selinho lá no meu blog para você!!
beijos

Sandra disse...

Oi amiguinha, td bem com vc?
Estou de volta,sera que ainda se lembra de mim...rs...
Desculpa pela demora da visitinha. Menina, meu dia acho que teria que ter umas 30 hs pelo menos e olha que ainda nao daria...rs.Como vc esta,hein! Mto artesanato?
Olha so,farei o possível pra nao ficar mais tanto tempo longe, vamos ver se consigo. Ótimo final de semana pra vc amiguinha!!!Bjks, San.

Mikaela disse...

Ola tia Angela tudo bem?
Que lindo seu tapete e sua caixinha, amei tudo isso que você vez. Te amo titia anja.
Visite meu blog e veja tem muitas novidades.

Beijos

ASS: Mikaela

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ