Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tapete de barabante para o meu quarto

 Ola,boa tarde de domingo a todos!
Hoje venho para compartilhar minha nova arte.
Um tapete que fiz para meu quarto,que estava em adamento algum tempo.,agora missao comprida,rsrsrs...

 Na foto parece pequeno,mas tem a medida de 80cm por 1,25 cm,ficou um senhor tapete.
Ainda falta a nova colcha que quero comprar e acortina para colocar.
A parte da cortina dependo do marido,pois ele ficou de instalar o varao.
Estou so esperando,ja perdendo a pasciencia.
Fazer o que ne!!!
Aos pouquinhos tudo se ajeita e ficara do jeitinho que imagino.
E um modelo simples e conhcido.
Espero que gostem da novidade desta semana.
Estou terminando outro e logo apareço para mostar.
Tenham uma otima tarde.

Beijos...

20 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Obrigada pelo seu carinho, o tapete ficou lindo demais, amei!
beijos

Linda disse...

Olá Amiga!
Muito obrigada pelo teu gentil comentário.Eu não sei se um quinopasta será o mesmo que Ostiopata este é, um médico naturista relacionado com os ossos e acho que também músculos e estou a pensar fazer uma consulta com ele. Eu agora até tenho andado melhor mas, isto são fases de vez em quando tenho uma crise.
Adorei o teu tapete e fica muito bem no teu quarto.
Beijinho e boa semana
Linda

sandra disse...

Oi! Adorei o tapete, ficou lindo.

MARLENE disse...

Lindo demais! Ficou muito bonito e como é bom ver algo que nós fizemos ficar tão lindo assim, né?
Bjs,
Marlene

Beth disse...

Oi Ângela.
O tapete ficou muito lindo!!!
Tenha uma semana abençoada.
Bjs.

Luciana disse...

Que tapete fofo!!! Me conta: barbante é mais rápido que crochê? Eu acho lindo o trabalho com linhas mas sou tão impaciente que não consigo terminar nada! rsrsrsrs

Beijinhos, minha linda, obrigada pela visita.

Deolinda Gandra disse...

OI MINHA FLOR SEU TAPETE ESTA DELICADO E MUITO BONITO. BEIJINHOS E UMA LINDA SEMANA.

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

Adoro seus tapetes!!

Já te disse isto nê? Você sempre me inspira, quando tiver um tempinho vou tentar fazer um deste para mim.

Parabéns pelo bom gosto.

Abraços

ROSA GLACE disse...

Não sabia que tinha barbante colorido, é muito lindo e deve ser mais rápido do que a linha. Esse tapete lilás ficou um encanto. bjins e boa noite.

Deolinda Gandra disse...

oi vim deixar beijinhos e desjar um lindo fimd de semana

Anja disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Bom final de semana para você!

Beijos...

Angela

Nadir Souza disse...

Oi amiga!

obrigada pela visita.

Adoro quando você passa no meu cantinho.

Bom final de semana.

beijos

ROSA GLACE disse...

Uma anjinha voou até meu cantinho e deixou um comentário fofo.Obrigada pelo carinho, gosto da sua visita. bjins e tenha um lindo sábado e domingo.

ANDRÉA disse...

Que tapete mais LINDO!!!!
Muito Delicado!
Obrigada pelas palavras minha amiga, fiquei muito emocionada.

Te GOSTO muito, muito mesmo.

Beijos
Andrea

Luciana disse...

Oi Angela!!!

Obrigada pela visita e uma linda semana para vc!

beijos,

Lu

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Ficou simplesmente lindo, as cores combinaram perfeitamente adorei.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? vim matar saudades e desejar uma boa semana. bjsssssssssssssssssss

Deolinda Gandra disse...

oi tudo bem? passei aqui ,para te deixar beijinhos

Sônia Maria disse...

Seu tapete ficou lindo, Ângela!
Beijos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ