Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tapetes para cozinha



Ola pessoas queridas!
Espero encontra-los com muita saude e com otimos dias.
Depois de uma pequena temporada OFF,estou aqui novamente.
Resumindo... o castigo para o filho,se estendeu para a familia inetira, internet desativada.
Acho que toda familia que tem adolecente em casa tem estes probleminhas.
Estou com muitas saudades de todos,obrigada pelas visitas e comentarios.
Terminei este jogo de tapetes para minha cozinha.
Optei pela cor vermelho ,pois combinaria mais com a decoraçao da cozinha.
Sao quatro tapetes,tres medios e um pequeno para porta.
As fotos nao ficaram muito bonitas mas da para ver um pouquinho do resultado.
Agora vou dar umas voltas e visitar os blogs que amo.
Tenham um lindo final de domingo.


Beijos...

19 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Que tapete bonito, você caprichou mesmo, amei!!
beijos

Silvana disse...

Oi!! Gostei muito dos tapetes; coisa boa é olhar para cada cantinho da nossa casa e ver que nossas mãos passaram por ali. Vc tbm é assim???

Bjs Silvana!

Beth disse...

Oi Ângela.
Tem tempo que não te faço uma visitinha,mais estou aqui para matar as saudades e apreciar esse seu lindo trabalho.Como sempre,perfeito!!
Bjs querida.

Deia Klier disse...

Ai, que bom ter você de volta! Já estava com saudade! Seus tapetes ficaram lindos demais!!!!

A BETI disse...

Oi amiga!
Que bom que voltou!
Lindo o jogo de tapete!
Bjsssssssssssssssssssssss

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita, vim te visitar também. Que lindos tapetes.Eu não sou crocheteira, senão fazia uns para mim colocar na cozinha. No crochê, faço alguma coisa, mas nada tão bonito assim. bjins e boa noite.

ANDRÉA disse...

Oi Amiga que saudade!!!
Eu também tenho um adolescente em casa, que inclusive ficou de castigo no final de semana.
Ficou sem o computador e eu também
rsrsrsrs ai, ai.... é fogo!
Amei demais o seu tapete!!!
Lindo!!!
Fico encantada com o seu trabalho

Beijos no Coração
Andrea

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Adorei os tapetes, deu um charme especial na cozinha.
Tenha uma ótima sexta,bjs.
LU GRADICE

A BETI disse...

Abraçosssssssssssssssssssss amiga!
Um belo fds!
Bjssssssssssssssssssssss

Anja disse...

. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.

ANJA

Linda disse...

Olá Amiga!
Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana.Desculpa estar a enviar mensagem igual para todos os amigos mas, brevemente eu regresso com novidades
beijinhos
Linda

Mariah disse...

oi amiga estou um pouco atrasada mas feliz dia do amigo meio atrasado

PARA O MELHOR AMIGO O MELHOR PEDAÇO.

Serapião era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade.

Ao seu lado, o fiel escudeiro, um vira lata branco e preto que atendia pelo nome de Malhado.

Serapião não pedia dinheiro. Aceitava sempre um pão, uma banana, um pedaço de bolo ou um almoço feito com sobras de comida dos mais abastados.

Serapião era conhecido como um homem bom, que perdera a razão, a família, os amigos e até a identidade.

Não bebia álcool, estava sempre tranquilo, mesmo quando não havia recebido nem um pouco de comida.

Dizia sempre que Deus lhe daria um pouco na hora certa e, sempre na hora que Deus determinava, alguém lhe estendia uma porção de alimentos.

Serapião agradecia e rogava a Deus pela pessoa que o ajudava.

Tudo que ganhava, dava primeiro para o Malhado, que, paciente, comia e ficava a esperar por mais um pouco.

Não tinham onde dormir; onde anoiteciam, lá dormiam.

Certo dia, com a desculpa de lhe oferecer umas bananas, fui bater um papo com o velho Serapião.

Iniciei a conversa falando do malhado, perguntei pela idade dele, o que Serapião, não sabia.

Dizia não ter ideia, pois se encontraram um certo dia quando ambos andavam à toa pelas ruas.

- Nossa amizade começou com um pedaço de pão - disse o mendigo. - Ele parecia estar faminto e eu lhe ofereci um pouco do meu almoço e ele agradeceu abanando o rabo, e daí, não me largou mais. Ele me ajuda muito a viver e eu retribuo essa ajuda sempre que posso.

- Como vocês se ajudam? Perguntei.

- Ele me vigia quando estou dormindo; ninguém pode chegar perto que ele late e ataca. Também quando ele dorme, eu fico vigiando para que outro cachorro não o incomode.

Continuando a conversa, perguntei:

- Serapião, você tem algum desejo de vida?

- Sim - respondeu ele - tenho vontade de comer um cachorro quente, daqueles que a Zezé vende ali na esquina.

- Só isso? Indaguei.

- É no momento é só isso que eu desejo.

Saí e comprei um cachorro quente para o mendigo.

Voltei e lhe entreguei.

Ele arregalou os olhos, deu um sorriso, agradeceu a dádiva e, em seguida, tirou a salsicha, deu para o Malhado, e comeu o pão com os temperos.

Não entendi aquele gesto do mendigo, pois imaginava ser a salsicha o melhor pedaço.

- Por que você deu para o Malhado logo a salsicha?
Perguntei intrigado.

Ele, com a boca cheia, respondeu:

- Para o melhor amigo, o melhor pedaço.

E continuou comendo, alegre e satisfeito.

Despedi-me do Serapião, passei a mão na cabeça do Malhado e saí pensando com meus botões

- Aprendi alguma coisa hoje.

Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar.

E saber reconhecer neles o seu real valor, agindo em consonância.

Por outro lado, é bom ser amigo de alguém e ter a satisfação de ser reconhecido como tal.

Jamais esquecerei a sabedoria daquele eremita.

“PARA O MELHOR AMIGO O MELHOR PEDAÇO”
FELIZ DIA DO AMIGO MEU ANJO BJOSS.
SECRETO.

Elaine disse...

Oiii, vim te visitar e ja adorei, vou ficar por aqui te seguindo!!Parabéns por seus lindos trabalhos!! Cada coisa linda e variedades,gostei!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm, vou ficar feliz te te-la no meu cantinho!!Bjs.

silvioafonso disse...

.




Gostei muito do seu blog,
mas como hoje é dia 23, eu
estou no Bar do Escritor a
sua espera.

Venha me visitar e se encan-
te, fique brava ou até mesmo
chore com o que lá escrevo.

http://bardoescritor.blogspot.com

Um beijo,

silvioafonso






.

ANDRÉA disse...

Que vc tenha uma Semana Maravilhosa Flor!!!

Beijos no Coração
Andrea

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga lindos seus tapetes,
uma linda e abencoada semana.
Bjo
Ivania

Nadir Souza disse...

Olá Angela!

Estive fora também, passei 3 semanas fora descansando um pouco, agora aos poucos vou voltando à nossa rotina.

Adorei seu tapete, como sempre, lindos...

Abraços

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Obrigada pelo carinho e ficou feliz da vida quando recebo a sua visita.
A Minha Cachorrinha e de pequeno porte e o Veterinario não aconselha gruzar, pois pode ter complicações no parto.
Ele me aconselhou a castrar.
E eu confesso que estou com medo.
Nem imagino como é uma castração.
Tive dois cachorros grandes
Um Doberman e um Pastor Alemão e eles nunca foram castrados
Eles já se foram, pois já estavam muito velhos.
Vc acredita que sinto a falta deles ainda?

Beijos minha querida e uma LINDA Semana
As aulas começam Quarta-Feira, a folga acabou né?

Andrea

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Estou com saudades dos seus post!!
beijos