Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carros antigos,um passeio no tempo...

















 
 








Ola pessoal!
Espero que estejam todos bem e com muita saude.
Hoje passei para dividir com voces as fotos da exposiçao de carros antigos que aconteceu aqui em Maringa.
Foi no domingo passado,somente hoje deu certo de fazer a postagem.
Para quem aprecia estes eventos,aqui tem  modelos bem antigos.
Alguns carros mostram o ano de fabricaçao nas placas.
Todos muito bem conservados e com motores potentes.Sem deizer que as cores sao lindas e modernas.
Espero que gostem deste passeio por aqui,hoje em meu blog.
Agradeço as amigas queridas pelos comentarios e visitas sempre muito carinhosas.
Estarei passando e seus blogs,para ver as novidades.
As artes por aqui estao um pouco lentas ,estou trabalhando muito .
Mas sempre que posso venho conferir as novidades e fazer postagens dos meus trabalhos.Queridos e queridas bom domingo para todos.

Beijos...
 

11 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Lindos carros, amei todos!!
beijos

A BETI disse...

Olá amiga!
Uma viagem no tempo, tive aportunidade de andar em alguns, mas hoje sinceramente gostaria de ter uma baratinha dessas que lembro que era com manivela para fazer funcionar muito legal.
Uma bela e produtiva semana para vc.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

ROSA GLACE disse...

Aqui no Rio também fui a uma exposição de carros antigos, foi uma viagem no tempo. bjins e bom dia.

Linda disse...

Olá
Muito obrigada pela visita. Eu tenho andado melhor, graças a Deus... embora ainda sinta dores mas vou aguentando bem, já ando a fazer caminhadas e sinto-me melhor. Muito obrigada amiga pelo seu cuidado.
Adorei esses carros lindos... ainda me lembro de ver circular na minha rua, alguns carros iguais a esses.
Boa semana
Beijinhos
Linda

Beth disse...

Oi querida.
Essas fotos são muito legais!!Também gosto de carros antigos!
Obrigada por sua atenção de sempre!!
Bjs e tenha uma linda semana.

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Se meu Marido ver, vai pirar na BATATINHA rsrsrs

Beijos
Andrea

Luciana disse...

Oi Angela!!!

Esses carros são um sonho né? Meu cunhado ama carros antigos e sempre vai a encontros de colecionadores. Acho lindo!

Beijinhos!

Lu

Nadir Souza disse...

Olá Angela!

Obrigada pela visita.

Abraços

Deia Klier disse...

Oi, minha linda!
Estou com saudades de você!
Dos seus posts e das suas visitas!
Espero que esteja tudo bem.
Amei os carros!!!

bjs

Deolinda Gandra disse...

oi tudo bem? que carros lindos, faz lembrar as novelas e os filmes antigos. beijinhos grandes

Sônia Maria disse...

Ângela, adorei as fotos dos carros antigos... Até chamei meu marido pra ver. É realmente uma viagem no tempo. Nós adoramos ver as exposições. Já visitamos bastantes pelo Brasil a fora...
Beijos