Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tapete sol

 
Oi meninas!
Como o calor ta de rachar,de fritar ovo no asfalto, de estourar mamona,rsrsrs...
...nao deixa de ser um lindo dia ,espero que para voces tambem.
Este e um tapetinho muito lindinho,deixo aqui para inspiraçoes na decoraçao do quarto do bebe,das crianças e para quem quiser e gostar.
No banheiro tambem fica muito bom.
Ele e lindinho  e facil de executar.

O meu ficou mais simples.
Aqui tem a foto e o grafico pára quem quiser fazer este tapetinho fofo e lindo.
Amigos obrigada pelas visitas.
Para minhas queridas que sempre deixam  recadinhos beijos estalados nas suas bochechas rosadas.
Bom domingo...
 
 

12 comentários:

Luciana disse...

Angela, que tapete fofo! E ficou ainda mais lindo que o da revista... vc escolheu as cores perfeitas!

Um beijo e uma semana abençoada pra vc!

Lu

Jussara Silva disse...

Que lindo Angela! Adorei este sol para iluminar nossa casa. Bom domingo e boa semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Deolinda Gandra disse...

oi tudo bem? lindo tapete e original, parabéns . bjs e bom fim de semana

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Ficou muito fofo esse tapete, lindo.
Tenha um timo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Lourdes Fiedler disse...

Oi, Angela!
Boa semana pra você.
Aqui tá chovendo e esfriou um pouquinho.
O tempo chuvoso me pegou de jeito...tô pintando as paredes da minha cozinha...rs.
Beijo.

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Deia Klier disse...

Muito lindo! O seu ficou mais simples, mas mais bonito. Prefiro o teu, de verdade! rsrs

Bjs

nina arteira disse...

oi amiga! q lindo o seu blog! não consegui seguir!!!não é de seguir????

Lourdes Fiedler disse...

Olá, querida...
Bom fim de semana para você!
Beijo.

Nita disse...

O sol é sempre bem vindo...parabéns...

Ângela Santos disse...

Aí que nome lindo!!Ângela...é o meu tanbém rsrsrs!!

Que lindo seu tapete,amo croche e não tenho tempo,mas cada um no seu quadrado né??
Aguardo uma visita sua e tem sorteio em meu blog
www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br
passa lá,e dá uma força divulgando Ok?
Beijos Xará!!boa semana!
Ângela Santos

Paulinha ornague disse...

ola... bom dia... vim conhecer seu cantinho e lhe desejar uma otima semana, adorei seus trabalhos e suas ideias, sao demais... bjs e tudo de bom... http://ornague.blogspot.com.br/