Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 9 de setembro de 2012

Tapetinho coraçao,carinho para meu banheiro

 Bom dia queridos e queridas!
Espero que todos com muita harmonia e felizes com a vida.
Agradeço o imenso carinho de todos que passam por aqui diariamente para ver as novidades ou algum trabalho que fiz .
Mesmo as artes em andamento menor sempre estou trabalhando em alguma coisa para poder registrar aqui no blog.
Hoje estou passando para postar este tapetinho de banheiro .
Usei barbante branco,lilas e roxo.
Este e mais simples,nao tem flores , folhas,fluflus nenhum,rsrsrs...
Gostei dele assim.
Espero que tambem apreciem.
Sempre deixo este grafico para este tapete lindo.

Meninas e meninos,tenham um final de semana abençoado.
Beijos no coraçao...

15 comentários:

Valéria disse...

Que fofo!!! Não tinha visto assim, ainda, achei lindo!!!
E essas cores deixaram ele bem delicado.
Ei, você está muito bonita nessa foto nova, não tinha reparado ainda, rsrsrs
Beijos e um lindo final de semana.
Valéria

ANDRÉA disse...

Oi Minha Flor,
Que LINDO!!!
Ficou Maravilhoso!

Beijos
Andrea

Cleci disse...

Ficou muito delicado!!!

Bjo bom findi!!
Cleci

A BETI disse...

Delicado tapetinho!
Um alegre domingo para vc, querida amiga!
Bjssssssssssssssssssssss

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Achei seu tapetinho super fofo, pena que eu não me aventure em crochê. bjins e boa semana.

Luciana disse...

Lindo demais, Ângela!!! Amei!!!!

Um beijo imenso para vc e uma ótima semana!

Lu

ANDRÉA disse...

Passei pra te desejar uma Linda semana!

Beijos
Andrea

Deolinda Gandra disse...

OI TUDO BEM? VIM DEIXAR BEIJINHOS E DESEJAR UMA LINDA SEMANA, SEU PANINHO É LINDO PARABÉNS

Ale Quejinho disse...

Bom gosto!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Esse tapete é lindo, um dia ainda vou fazer um tapete de coração, esse colorido deu um toque especial.
Tenha uma otima quarta ,bjs.
LU GRADICE

Mariah disse...

ola amiga seu blog esta lindo

Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
apesar da distançia
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo não estando presentes.
parabens seu blog esta maravilhoso
Mariah.

Sue disse...

Olá vim agradecer sua visitinha!! adorei conhecer seu blog, adoro croche e esse tapete de coração ficou muito lindo!!!

bjinhos Sue.

boa semana querida.

Elizabeth disse...

Lindo ficou o tapetinho!

ANDRÉA disse...

O tapete de Sol estava sorrindo para Mim!

Beijos da sua amiga que te gosta muito
Andrea

Lia Torres disse...

Olá Ângela,tem selinho te esperando lá no meu blog,bjs.
http://lojacoisasdalia.blogspot.com.br/2012/11/selo-ganho-eba.html#links