Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 25 de novembro de 2012

Passo a passo de reciclagem de pote de sabao em po

 
 
 
 
 
 
 
Material:tesoura,lapis,pincel,bandeja de isopor,cola quente,tecidos e potes vazio de sabao em po.
Riscar com o lapis a baandeja de isopor com duas circunferencias.Uma para a tampa e outra para o fundo.
Cortar com tesoura
Modelar os tecidos.
Picotar ao redor,com uma tesoura.
E encapar as circinferencias de isopor grudando com cola quente.
Ficara lisinho assim.
No pote passar cola ao redor.
Medir o comprimento do tecido e colocar sobre a cola dando a volta e assim encapando o pote.
Assim.

Olhem que lindinhos ficaram.
Da esquerda para a direita,
Foram presentes para:
Dally,Josefina,Marcia e Eunice.
Amigas queridas.
 
Para todos que por aqui passam,muito obrigada pelo carinho.
Estarei visitando a todos.
Bom final de semana.
Beijos... 

12 comentários:

A BETI disse...

Lindos os potinhos!
Um abençõado fds para vc querida amiga!
Bjsssssssssssssssssssss

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Passando pra te convidar pro sorteio do meu blog...passa lá...

Beijinhos,
Vera

Táta disse...

Olá Angela
adorei a idéia.
Reciclar é tudo de bom!!
bjokas, Cátia

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Amei!!!
Ficaram LINDOS!!!

Beijos no seu Coração e um Lindo Domingo
Andrea

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? parabéns pelo pap . bjsssssssssss

Perfume de Pitanga disse...

Olá;

Ficou um encanto, sem falar nas estampas dos tecidos que estão lindos!

Beijos

ROSA GLACE disse...

Amei os potinhos, viraram mimos para presentear. bjins.

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Já estava com saudades, adoro o seu blog e gosto muito do seu carinhos!!
Obrigada e um ótimo começo de semana!!
beijos

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Reciclar e tudo de bom, obrigada por compartilhar o PAP.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

Andrea Guim disse...

Oi,amiga!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!

Adorei o tapete sol!
Beijin,
Andrea

Sara disse...

Acho que as coisas hoje, com o ofício mais interessante, espero que em algum momento eu posso fazer com as minhas filhas e, em seguida, ir para desfrutar de uma boa refeição kosushi

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ