Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 12 de janeiro de 2013

Atrasado,mas com carinho mobile papai Noel

Ola amigos! Esta e uma postagem super atrasada,talvez nem chame atençao. Este mobile papai Noel faz parte de alguns trabalhos que fiz para o natal de 2012. E somente agora deu certo de fazer a postagem com fotos. Este ano vou montar o passo a passo para partilhar com todos Cosegui publicar este com a ajuda das amigas FATIMA,SILVIA e BRUXA. Todas tiveram a pasciencia para ajudar e explicar para esta amiga aqui,que nao entende muito das configuraçoes do blog. MUITO OBRIGADA queridas voces foram muito generosas. AMEI e estou muito feliz. Beijos nos coraçoes

2 comentários:

Ereni Bittencourt disse...

OI AMIGA PASSEI PRA TE DESEJAR UMA OTIMA NOITE E TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU BLOG NOVO E ME SEGUIRhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/.BJ

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Vim apreciar esse lindo papai noel.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE