Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banquinho restaurado com tecido ''antes e depois''

Ola! Como estao todos,espero que bem e felizes. Hoje trouxe este banquinho que era de minha mae,velhinho,velhinho! O endereço dele novo seria o lixo,mas eu loguinho tratei de mudar isto. Com retalhos e cola dei um novo visual a ele. Esta fazendo parte dos moveis de minha cozinha,+ um lugar a mesa. Vai um conselho,antes de jogar algum movel no lixo estude alguma maneira de restaura-lo,mande para o lixo se for impossivel reaproveitar. Espero que tenham gostado. Obrigada pelas visitas tenham uma linda semana. Beijos...

11 comentários:

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oii, acabei de conhecer seu blog e estou rindo de mim mesma, de tanto q eu subi e desci a pag. procurando comentarios.. ate q descobri q são as rendinhas coloridas kkkk adorei a reciclagem do banco ficou lindo e o q mais me chamou atenção foi a cor, n é branco nem azul turquesa..tudo ultimamente é azul turquesa, né? hehe ameiii, ficou divinooo...adorei seu blog e vou acompanhar sempre as suas artes, bj grande claudia ate breve...

Malu Silva disse...

Tudo muito belo e feito com carinho por aqui. Se gostar de poesias lhe convido a passear pelas minhas páginas. Um grande abraço!!!

ANDRÉA disse...

Que Lindo Minha Amiga!
Amei!!!

Beijos no seu Coração e um Lindo Final de Semana
Andrea

Life Baby Sapatinhos disse...

Oi Querida Amei seu Blog, quanta coisa legal por aqui!!!!!Sempre vou voltar pra te visitar e ver as novidades!!!!! Espero uma visitinha sua tb, beijos carinhosos Simone Batista( Professora Simone Crochê )

http://diariodafamiliabatista.blogspot.com.br/

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Nita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nita disse...

Passei, entrei, fui recebida com um sorriso, e resolvi ficar!!!

Beth disse...

Fiquei apaixonada!!!Tem tempo que venho admirando esse trabalho com banquinhos e retalhos,mas ainda não fiz o meu.Tecido é o que não falta...por incrível que pareça,falta o banco de madeira :(
O seu ficou muito lindo querida!!!Perfeito!!
Bjs.

Adriana Cristina disse...

Amei seu blog amiga e essa idéia da banqueta super fofa...
Estarei sempre que possível por aqui!
bjks

Jussara Silva disse...

Adorei! Tem uns banquinhos aqui em casa precisando de restauração. Bom domingo. Bjs,

Jussara