Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Help alguem me ajude...

.Ola pessoal!
Estou com um probleminha em meu blog , preciso de ajuda.
Nao estou coseguindo adicionar fotos em minhas postagens.
Alguem poderia me ajudar..
Queria tanto poder mostrar meus trabalhinhos e nao estou conseguindo.
Se alguem puder me ajudar,ficarei muito grata.

Muito obrigada,bom dia a todos.

Anja

5 comentários:

Fátima disse...

Olá querida, também estou passando por isso, fiz até um post no meu cantinho sobre o assunto. Isso está acontecendo com o Explorer, pois hoje consegui postar pelo Google Chrome, você também pode postar pelo Firefox se quiser, dá certinho.
Bj

Artesanato com amor disse...

Oi querida
Tbm estou com esse problema faz dias.
Provavelmente é um problema do BLOGGER, eu consegui postar as fotos (com ajuda de uma amiga) da seguinte forma:- abrir nova postagem( a página abre em Redigir(canto superior esquerdo), clico em HTLM, depois, inserir imagem, vou buscar a imagem no computador, ela vai aparecer na forma de caracteres e números, clica novamente em Redigir e a imagem aparece. Desta forma consigo postar fotos , espero volte logo ao normal, espero ter te ajudado, bjs
Andréia.

Táta disse...

Olá Amiga,
passando para agradecer o carinho e desejar uma Ano maravilhoso.
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ... Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançada pelo mal... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
bjokas, Cátia

Bruxa disse...

Olá!
Vim voar aqui pq vi seus noéis em recadinhos em outros blogs e achei muito cute, assim como seu bloguinho.
Muito fofo!

Infelizmente não posso te ajudar pq não sei o que acontece. Percebi que aqui no seu cantinho, os "comentários", aparecem como "3 rendinhas coloridas".
O meu no começo aparecia como "carinho" e é assim que está configurado. Porém, no blog, aparece mesmo "comentários" e eu nem alterei nada...
Acho que essas coisas podem ser do próprio blog. Se souber de algo que possa me ajudar tb, fico agradecida.

Abração e um ano de paz pra vc.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?ESSES DIAS UMA AMIGA TAMBEM NÃO ESTAVA CONSEGUINDO FAZER POSTAGENS COM FOTOS.E UMA OUTRA AMIGA FALOU PARA ELA MUDAR O NAVEGADOR E DEU TUDO CERTO TENTA QUEM SABE.BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´