Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gatinho de tecido com molde

 
 
 



Bom dia para todos que por aqui passam !
Hoje sabado, amanheceu um dia lindo ensolarado,otimo para fazer um passeio.
Espero que todos estejam na paz e felizes.
Este trabalho foi feito com estes moldes acima.
Trabalhei com feltro preto e vermelho ,tecido,linha de croche para os bigodes e pes,cola quente,caneta de tecido para desenhar as sombrancelhas do gatinho.
Nao tenho molde do cachecol,cortei um tecido nas medidas de 10 cm por 50 cm,costurei as laterais deixando uma abertura em uma das pontas depois virei e facil.
No lugar dos botoes ,optei pelo cachecol por que escolhi um gatinho com tecido de bolas,os botoes ficariam desproporcionais.
Espero que gostem.

Detalhe:Para encher o gato reaproveitei retalhinhos de malha picadinhos que eu tinha aqui em casa.OBS:Seriam jogados ao lixo.

Obrigada a todas as amigas que deixam seus comentarios e carinho .
Aos poucos faço minhas visitinhas e retribuo o carinho,obrigada a todos.
Bom final  de semana.

Beijos...

11 comentários:

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oii obrigada pela mens. carinhosa adorei e tb adorei essa coisa fofa de gato q vc fez..ficou mto lindo!! e combina com o banco que eu ja postei q adoreiii! bj querida um otimo find pra vc

Fátima disse...

Lindo gatinho! Amei a combinação de cores. Bj no coração

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Muito fofo seu gatinho.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Nica Crochê disse...

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/ TE ESPERO.

Beth disse...

Oi Angela.
Gatinho fofo esse!!!
Um amor!!!
Bom domingo,
Bjs

A BETI disse...

Que fofura o gatinho! Vou tentar fazer um, pois estou aprendendo a costurar.
Amiga obrigada pela linda mensagem que deixou no meu blog.
Um abençõado domingo!
Bjsssssssssssssssssssssss

Keyla Cristina disse...

Ola sou sua seguidora agora. Obrigada por postar trabalhos mui lindos.
espero vê-la em meu blog. não saia de lá sem deixar seu comentário ficarei muito grata.
bjs Keyla
www.vidafelicity.blogspot.com

Adriana Cristina disse...

Oi querida obrigada pelo carinho lá no sorteio,e qto ao sucesso não teria conseguido se não fosse por vcs! e quem sabe da próxima não seja a sua vez né?
bjs. enão deixe de me visitar heim?

ANDRÉA disse...

Ai que Gatinho mais LINDO!!!
Amei!!!
Obrigada pelo Molde

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

ANDRÉA disse...

Ai que Gatinho mais LINDO!!!
Amei!!!
Obrigada pelo Molde

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

Jussara Silva disse...

Que gracinha Angela! Amei este gatinho. Obrigada pela partilha do molde e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. Adorei a msg. Boa semana. Bjs.

Jussara