Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Corujita de tecido

Boa noite,estou passando rapidinho para mostrar minha corujita.
Passo a passo no blog da Maria Elza do blog ARTEMELZA la voce encontrara varios passo a passo,
com muito detalhes ,ela e otima para ensinar.
Obrigada Melza
Bom final de semana para todos.

Beijos...

12 comentários:

Carla Artesanato Croche disse...

Adoro corujinhas, acho tão fofas. A sua ficou uma linda. Esse blog Artmelza é muito bom, sempre com paps interessantes. Bom final de semana, beijos :)

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi com certeza a melza é incrivel..sua coruja ficou linda , um dia ainda tenho esperança de fazer uma..humm nao acho q seja tão boa qto voces..rs adorei a sua.bj claudia

Cleci disse...

Que fofa!!!

bom findi!!
bjos, Cleci

ANDRÉA disse...

Ai que Corujinha mais FOFA!
Amei a sua Foto do Perfil
Obrigada por participar do Sorteio

Beijos no Coração
Andrea

ANDRÉA disse...

Ai que Corujinha mais FOFA!
Amei a sua Foto do Perfil
Obrigada por participar do Sorteio

Beijos no Coração
Andrea

Bruxa disse...

Bom dia, querida Anjinha!
Tentei várias vezes comentar, mas o blog não abre a telinha. Aí cliquei com o botão direito do mouse, pedindo pra abrir. Só assim, consegui sua telinha de comentários.

Amo essas corujinhas, sou apaixonada por elas, mas infelizmente, costura não é o dom que tenho. Amo vê-las voando pelos bloguinhos das meninas.

Abração esmagador e lindo dia.

Josi Juciane Steilein disse...

Amei a corujinha, seu blog é lindo, parabéns!
Estou te seguindo!
Beijos
Josi

CSGuedesArtesanato-Arte sem Limites disse...

Amei seu blog e seu trabalho
bjss

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

ANA LÚCIA disse...

Que gracinha. Não sou muito boa na arte da costura, mas ainda vou conseguir fazer uma corujinha. Acho fofas!
Feliz Páscoa,
Ana

A BETI disse...

Fofa a corujita!
Uma abençoada Páscoa para vc e sua família.
Bjssssssssssssssssssssssssssss

A BETI disse...

O que anda fazendo amiga?
Um abençoado fds!
Bjsssssssssssssss