Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Necessaire box com TUTORIAL

 




Ola pessoal,boa tarde!
Estou passando para mostrar mais um trabalhinho que fiz esta semana.
Uma necessaire box que fiz com o Tutorial do blog:UN PETIT BOUT DE FIL
Tem outros tutoriais sao todos muito bem explicados
Ja fiz outras bolsinhas com o mesmo tutorial a diferença sao as alças que sao mais curtas.
Entre AQUIe conferira o passo a passo .
Voce vai encontrar os tres tamanhos com suas devidas medidas.
Necessaire nos tamanhos Pequena Media e Grande.
Espero que gostem e façam as suas .
E um modelo muito bonito e da para carregar varias coisinhas.
A minha e tamanho grande.
Bom restinho de domingo.
Boa semana para todos.

Beijos...
 

 
 

6 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
Angela
Obrigada pelo seu carinho, adoro!
Sua necessaire ficou show!!
beijos

Paula Sauter disse...

Olá vim agradecer por participar do meu sorteio. Seja bem vinda e boa sorte.
Beijos

Nina Barbantes disse...

Oi querida vim conhecer seu cantinho e adoreiiii tudo!:)
Parabens pelos trabalhos..já estou seguindo!!!

beijos, Nina
www.ninabarbantes.blogspot.com

Artesanato com amor disse...

Ficou linda, parabéns.

Carmen disse...

Oi Anja!!!
Amei o recadinho,super elaborado,que vc me deixou!!! Muito obrigada e um beijão no seu coração tbm!!!
Gostei muito das novidades do blog!!!! Bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´