Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Necessaire Calcinha com video da Estela Junqueira

Oi,oi,oi pessoal!
To passando aqui para mostrar para voces a necessaire calcinha que  fiz.
Este foi um presente para uma amiga muito querida a DHEYNI.
E... como ela gostou!!!
Fiquei muito feliz.
Espero  que voces tambem gostem e se aventurem a fazer este modelo de bolsinha que e muito facil.
 
 
 A minha nao tem babadinhos

 
 Fiz um pequeno chaveirinho para colocar no ziper.

 
 
Aqui segue o video da ESTELA JUNQUEIRA
 
 
So nao faz quem nao quiserrrr!!!
 
Para todos que por aqui passarem,desejo um lindo final de semana.
 Mais que abençoado,iluminado por Deus.

Beijos...

7 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Muito tempo que não passeava por aqui!
Faço muitas bolsinhas em formato de calcinha... as meninas adoram!

Gostei muito da necessaire box... vou tentar fazer depois mostro!

Beijos... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida
Todos nós passamos por momentos difíceis na Vida e precisamos de Paciência e Perseverança
Tudo Passa.
Amei a Calcinha!
Você tem Mãos de Fada
Adoro o seu trabalho

Beijos no Coração e uma Linda Terça-Feira
Andrea

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida
Todos nós passamos por momentos difíceis na Vida e precisamos de Paciência e Perseverança
Tudo Passa.
Amei a Calcinha!
Você tem Mãos de Fada
Adoro o seu trabalho

Beijos no Coração e uma Linda Terça-Feira
Andrea

Carla Artesanato Croche disse...

Que linda, adorei! beijos

Luciana Soriano disse...

Olá amiga!!!

Que linda bolsinha!

Obrigada pela visita e pelo recadinho carinhoso que vc deixou pra mim!

Bjssssss

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.