Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 7 de julho de 2013

Bolsa de lona

Oi pessoal!
Depois de uma temporada sem postar.
Volto para mostrar esta bolsa que fiz para presentear uma amiga.
Foi feita com muito carinho.
Já entreguei como presente de aniversario.
Meu computador estava com problemas.
A ausência foi inevitável.
Agradeço as pessoas que me enviaram recados.
Responderei a todos.
Tenham um lindo dia de sábado.
Beijos...




5 comentários:

ROSA GLACE disse...

Menina, que fofa essa bolsa, sua máquina faz esses pontinhos lindos? bjins e um lindo domingo.

A BETI disse...

Que bom amiga que voltou!
Linda a bolsa, quem ganhou com certeza amou!
Bjsssssssssssssssssssss

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Que bom que esta de volta, a bolsa ficou linda, adorei a cor.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?VIM AGRADECER SUA VISITINHA EM MEU CANTINHO.VC É MUITO BEM VINDA LA VIU.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida
Que Alegria ver você no meu cantinho.
Menina!!!!!
ARRASOU!!!!
Ficou simplesmente maravilhosa

Beijos no seu Coração e uma Linda Semana
Andrea