Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 14 de julho de 2013

Bolsa em lona

 Oi pessoal!
Mais uma bolsa feita com lona.
Esta foi encomenda da amiga para presentear .
A felizarda era a mae dela.
Mas ela gostou tanto que a a mae ficou sem a bolsa,rsrsrs...
Foi trabalhada com pontos decorativos.



Bom final de semana

Beijos...

3 comentários:

Malu Silva disse...

Sempre lindas e práticas. Um abraço

ANDRÉA disse...

Nossa Amiga! Que Linda!!!
Muito Delicada!
Fiquei apaixonada

Beijos no seu Coração e um Maravilhoso Domingo

Andrea

Carmen disse...

Oi Anja!!!
Amei seu cantinho... fiquei surpresa do rádio funcionar!!!
Bjs
Não tinha conseguido comentar,espero que agora consiga!!