Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meu cantinho caipira


Oi,
hoje estou compartilhando a foto do meu cantinho caipira.
Este radio foi da minha linda avó Maria.
As outras peças eu mesma fiz com alguns objetos que iriam para o lixo.
O aparador foi minha mãe quem deu.Era de uma maquina de costura antiga.
Tem garrafa de café velha.
Xicara de chá velha.
O vasinho que quase não aparece no cantinho era um filtro de agua que foi de meu avô.
O joguinho de mini xicaras ganhei da amiga Julia.
As joaninhas e o cachorrinho comprei.
Detalhe o radio funciona perfeitamente.
Linda lembrança da vó.
Beijos para todos...

8 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Nossa esse radio é uma reliquia, tem que guardar com muito carinho, ainda que era da avó, ficou lindo seu cantinho.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Nadir Souza disse...

Oi Anja!

Quanto tempo!

Adorei seu cantinho caipira.

beijos

A BETI disse...

Lindo cantinho! É bom recordar!
Um forte abraço amiga, neste dia especial!
Bjsssssssssssssssssssss

Claudia Sodré disse...

OI Anja que mimo seu cantinho reciclado..adoro peças antigas..ficam um charme na casinha..adorei tudo o aparadador de maquina, o radio, a cafeteira..os corações deram um charme ..bj otimo fim de semana claudia sodre

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Amei o seu cantinho!!!
Muito Lindo!!!

Um Beijo grande e uma Maravilhosa Semana

Andrea

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?QUE CANTINHO MAIS FOFO.AMO ESSES PE DE MAQUINA.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Deia Klier disse...

Oi, minha querida! Seu cantinho caipira está maravilhoso! Eu adoro essas coisinhas também!

Bjs e tenha uma otima semana!

Anônimo disse...

SEU CANTINHO CAIPIRA ESTÁ UMA BELEZA!
EU AMO TUDO QUE É CAIPIRA, RÚSTICO EM ESPECIAL A DECORAÇÃO DE QUARTOS E COZINHAS!
ABRAÇOSSSS!
MARILEI/ MARÍLIA-SP