Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tapete com sobras de barbante e alguns graficos



Oi Pessoal!
Hoje tem tapete com sobras de barbante,afinal não da para jogar fora.
Fiz este sem modelo.
Coloquei estes gráficos que retirei da internet.
São quadrados simples ou square.
Se você tiver sobras de linha,faça!
Combine as cores e você terá um lindo resultado.
Pode colocar em qualquer lugar da casa.
Hoje fica esta dica para quem gosta de um crochê básico.
Bom domingo a todos.
Beijos...
 

4 comentários:

ANDRÉA disse...

Lindo Minha Amiga!
Você tem Mãos de Fada

Beijos no seu Coração e uma Maravilhosa Semana

Andrea

Nadir Souza disse...

Olá Anja!

É sempre bom aproveitar os restinhos de barbantes.

Obrigada pela visita, as crianças são lindas, a bebê é filha de uma amiga e a mocinha é minha filha.

beijos

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?ADOREI O RADIO ANTIGO E O PE DE MAQUINA TUDO FOFO.OBRIGADINHO PELA VISITINHA LA NO MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Lu Gradice disse...

Oi!!
Vim ver as novidades, essas sobras de barbantes fazem milagres, adorei o tapete.
Tenha uma ótima noite,bjs.
LU GRADICE