Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 31 de agosto de 2013

Creme de mostarda para aperitivos, legumes e saladas

1-caixa de creme de leite
                                                              2-colheres bem cheias de mostarda
                                                              1-colher (cha) de vinagre
                                                              1-colher (sopa) de açúcar
                                                               Bater bem colocar em um recipiente e servir

4 comentários:

ROSA GLACE disse...

Vou fazer para a reunião de amigas, gosto de receitas com mostarda. bjins.

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Que delicia, eu queroooooo, já estou levando a receita.
Tenha u, ótimo domingo,bjs.
LU GRADICE

Lilia R. disse...

Oi
Anja
Vou fazer, tenho certeza que ficará muito bom!!
beijos

A BETI disse...

Olá amiga!
Eu adoro esses aperitivos! Aqui na minha cidade tem um barzinho que eu e meu marido frequentamos toda a semana e eu me delicio com os picadinhos ( é como pedimos aqui).
Uma boa tarde para vc!
Bjsssssssssssssssssssssssss